Notícias

Polícia chinesa interrompe conferência de Blockchain em Xangai

Hoje, dia 12 de abril, a polícia chinesa subitamente interrompeu a Fintech & Blockchain China Summit 2018, uma conferência de um dia realizada em Xangai, organizada pela PTP International.

Hoje, dia 12 de abril, a polícia chinesa subitamente interrompeu a Fintech & Blockchain China Summit 2018, uma conferência de um dia realizada em Xangai, organizada pela PTP International. Isso foi relatado pela CoinDesk.

Como a publicação observa, por volta do meio-dia na hora local, o curso da sessão da manhã foi subitamente interrompido pela polícia e todos os participantes do evento foram retirados do local. A sessão da tarde da conferência foi cancelada pelos organizadores.

Na página web do evento é indicado que especialistas em criptografia tiveram que relatar-se para a polícia e justiça locais. No meio da confusão, foram interrompidas as já planejadas apresentações de projetos de blockchain por várias instituições financeiras e estatais.

As razões para a suspensão da conferência ainda são desconhecidas. No entanto, nas mídias sociais locais e, em particular, nos microblogs do Weibo, espalharam rumores de que investidores informaram à polícia que um projeto fraudulento envolvendo uma grande quantia de dinheiro participaria do evento.

O organizador do evento – PTP International – negou esses rumores, observando que a conferência não viola a lei e não representa um road show:

“Nós ainda estamos investigando as razões que levaram à paralização do evento e, até agora, as explicações da polícia estão ligadas a uma ameaça à segurança. Estamos trabalhando na questão da compensação aos participantes do evento. A conferência não viola a lei chinesa e não implica nenhum road show relacionado à ICO “

De acordo com outra versão ainda não confirmada, o desdobramento da conferência está relacionado ao ICO do projeto HOQU, que é uma rede de CPA descentralizada que vincula anunciantes e parceiros.

Polícia chinesa interrompe conferência de Blockchain em Xangai. BTCSoul.com

Representantes da HOQU disseram que estão atualmente preparando um comunicado de imprensa, e a situação na conferência está conectada, de fato, com questões de segurança.

Conforme novas informações surgirem, as relataremos aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *