Poloniex exige que detentores de contas Legacy passem por verificação

A popular corretora de criptografia, Poloniex, anunciou a distribuição dos tokens de Bitcoin Cash entre os usuários da plataforma de negociação.

Publicado em 28 de Maio de 2018 por

A corretora Poloniex exige que todos os proprietários de contas Legacy passem pelo procedimento KYC, sem o qual esses usuários não poderão negociar ou executar transações na plataforma.

Como observaram os representantes da corretora, os desenvolvedores fizeram o melhor possível para maximizar o processo de verificação.

Note que nos últimos 3 meses, o número de usuários que passaram pelo procedimento KYC aumentou instantaneamente em 33%, sendo que o tempo total de espera pelos resultados de verificação do usuário diminuiu em 85%, assim como afirmado pela Poloniex.

Nesse contexto, muitos dos clientes da corretora já manifestaram sua insatisfação, uma vez que a Poloniex não os avisou com antecedência e não definiu prazos.

O usuário Crypto Dog lembrou à corretora da promessa de notificar os clientes com antecedência. Além disso, de acordo com as condições originais, a retirada de fundos para contas não verificadas deve permanecer disponível.

“Você não pode manter o dinheiro de ninguém como refém e pedir informações pessoais em troca. Este é o mundo das criptomoedas! Eu não quero dar-lhe informações sobre mim mesmo, eu quero deixar a plataforma”, ressentiu-se o usuário Altcoin Godson.

“Eu não quero passar no teste, eu não confio nos novos proprietários da Poloniex. Basta-nos retirar fundos”, acrescentou MasterChng.

Vale ressaltar que as mudanças na política de KYC da Poloniex tornaram-se conhecidas no final de dezembro do ano passado.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment