A Poloniex repassará os tokens de Bitcoin Cash a seus usuários

A popular corretora de criptografia, Poloniex, anunciou a distribuição dos tokens de Bitcoin Cash entre os usuários da plataforma de negociação.

Publicado em 4 de agosto de 2017 por

A popular corretora de criptografia, Poloniex, anunciou a distribuição dos tokens de Bitcoin Cash entre os usuários da plataforma de negociação. Os representantes da empresa disseram isso em um Twitter oficial:

A Poloniex repassará os tokens de Bitcoin Cash a seus usuários. BTCSoul.com

Publicidade

Publicidade

O comunicado de imprensa da corretora diz que os novos tokens serão creditados nas contas antes de 14 de agosto. Essa decisão deve-se a inúmeros pedidos de adição e suporte ao Bitcoin Cash (BCH), os quais foram provenientes de usuários da plataforma de negociação.

Além disso, de acordo com os representantes da Poloniex, novas moedas não foram adicionadas imediatamente após o hard fork porque a corretora de valores procurou garantir a segurança das operações na rede e, assim, evitar possíveis perdas de token.

No mais, o comunicado de imprensa diz que a exchange ainda não decidiu se os tokens do BCH serão adicionados ao seu portfolio de negociação e se a possibilidade de retirar as novas moedas estará imediatamente disponível.

Publicidade

Publicidade

“A possibilidade de retirada do BCH dependerá diretamente da estabilidade da rede, o que está além do nosso controle”, disse Poloniex.

Na quarta-feira, 2 de agosto, a exchange Poloniex ficou fora do ar por várias horas. Poucos dias antes, a administração da corretora havia afirmado que não poderia suportar nenhuma blockchain em particular ainda. No momento da redação desse artigo o site da corretora apresentava certa instabilidade.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment