Pontos de vista: preço do Bitcoin pode atingir US$400 mil

De acordo com Ronnie Moas, um conhecido analista financeiro e fundador da empresa de investimentos Standpoint Research, o Bitcoin continuará a decolar e a longo prazo, seu preço pode atingir um valor em torno de 400 mil dólares.

Publicado em 20 de dezembro de 2017 por

De acordo com Ronnie Moas, um conhecido analista financeiro e fundador da empresa de investimentos Standpoint Research, o Bitcoin continuará a decolar e a longo prazo, seu preço pode atingir um valor em torno de 400 mil dólares. O analista compartilhou sua previsão durante uma conversa com jornalistas da CNBC.

“O Bitcoin cresceu 500% desde que eu falei sobre isso no início de julho. Espero um crescimento de 500%”, disse Moas.

Como resultado, o analista acredita que o preço do Bitcoin atingirá 300-400 mil dólares e se tornará “a moeda mais valiosa do mundo”.

“Eu não tenho ideia de quanto ouro ainda existe no chão, mas eu sei o número exato de Bitcoins. Dois anos depois, haverá 300 milhões de pessoas no mundo que estarão com fome de um par de Bitcoins”, disse o chefe falando sobre seu ponto de vista. “Este desequilíbrio deslumbrante entre a oferta e a demanda aumentará ainda mais os preços”.

Finalmente, Moas comparou o Bitcoin às ações da Amazônia, que nos últimos 15 anos deve “manter” e comprar “no fundo”.

“É assim que as pessoas devem lidar com Bitcoin”, resumiu.

Anteriormente, Ronnie Moas expressou a opinião de que, ao longo de 10 anos, a capitalização da criptomoeda atingirá US$2 trilhões.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment