Notícias

Pontos de vista: preço do Bitcoin pode atingir US$400 mil

De acordo com Ronnie Moas, um conhecido analista financeiro e fundador da empresa de investimentos Standpoint Research, o Bitcoin continuará a decolar e a longo prazo, seu preço pode atingir um valor em torno de 400 mil dólares.

De acordo com Ronnie Moas, um conhecido analista financeiro e fundador da empresa de investimentos Standpoint Research, o Bitcoin continuará a decolar e a longo prazo, seu preço pode atingir um valor em torno de 400 mil dólares. O analista compartilhou sua previsão durante uma conversa com jornalistas da CNBC.

“O Bitcoin cresceu 500% desde que eu falei sobre isso no início de julho. Espero um crescimento de 500%”, disse Moas.

Como resultado, o analista acredita que o preço do Bitcoin atingirá 300-400 mil dólares e se tornará “a moeda mais valiosa do mundo”.

“Eu não tenho ideia de quanto ouro ainda existe no chão, mas eu sei o número exato de Bitcoins. Dois anos depois, haverá 300 milhões de pessoas no mundo que estarão com fome de um par de Bitcoins”, disse o chefe falando sobre seu ponto de vista. “Este desequilíbrio deslumbrante entre a oferta e a demanda aumentará ainda mais os preços”.

Finalmente, Moas comparou o Bitcoin às ações da Amazônia, que nos últimos 15 anos deve “manter” e comprar “no fundo”.

“É assim que as pessoas devem lidar com Bitcoin”, resumiu.

Anteriormente, Ronnie Moas expressou a opinião de que, ao longo de 10 anos, a capitalização da criptomoeda atingirá US$2 trilhões.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *