Notícias

O pool de mineração ViaBTC lança o token Bitcoin Cash

O grupo de mineração chinês ViaBTC designou sua nova posição no debate sobre a escala do Bitcoin, anunciando o lançamento de um novo token chamado Bitcoin Cash, que está sendo criado como parte do suporte para a solução BitcoinABC recentemente lançada.

O grupo de mineração chinês ViaBTC designou sua nova posição no debate sobre a escala do Bitcoin, anunciando o lançamento de um novo token chamado Bitcoin Cash, que está sendo criado como parte do suporte para a solução BitcoinABC recentemente lançada.

A ViaBTC é um dos chamados adeptos do grande bloco – Bitcoin Unlimited, e como o fundador e CEO do grupo Hypo Yan descreve, é uma plataforma de negociação de criptografia profissional com o mais alto nível de suporte ao cliente e máxima proteção de ativos do usuário.

Por esta razão, a empresa, às vésperas de um possível hard fork na rede do Bitcoin (UASF) decidiu tomar precauções e quer oferecer aos usuários uma nova opção baseada no já suportado “Contrato de Nova York” (SegWit2x).

De acordo com o plano, a ViaBTC, no caso de uma possível separação da rede em dois circuitos diferentes após a ativação de Segregated Witness, a nova moeda concebida será chamada de “Bitcoin Cash” (BCC).

Ao mesmo tempo, providencias necessárias serão tomadas agora. Então, em 22 de julho, um novo grupo de mineração BCC começará a operar, e no dia 1.º de Agosto, às 12:20 UTC, a ViaBTC planeja corrigir o suporte UASF.

“Se os usuários decidirem mudar para a cadeia BCC, eles continuarão a explorar o BTC e em 1º de agosto até a fixação do suporte para o UASF e mudarão para a extração de BCC após a ativação do mesmo”, explica Hypo Yan.

Além disso, desde 22 de julho, o contrato para mineração em nuvem do BCC já estará lançado, e o token em si pode ser trocado por BTC na proporção de 1: 1 na exchange ViaBTC. Assim, em 22 de julho, será apresentado outro token, o BTC_FROZEN2, que será considerado como uma espécie de garantia para o BTC existente.

Em 1º de agosto, todos os tokens BTC_FROZEN2 serão convertidos de volta para BTC, e depois disso também será decidido a melhor maneira de começar a aceitar depósitos e retiradas para o BCC.

Com tudo isso fica a pergunta, o que esse bando chinês está planejando fazer?

Em junho, Hipo Yan disse que, se o acordo SegWit2x falhar, a empresa pode realizar uma ICO para arrecadar fundos para então comprar/alugar uma capacidade de hash para suportar o UASF (hard-fork ativado pelo usuário).

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *