Notícias

Prazo para pedidos de investidores da Mt. Gox pode ser prorrogado até 26 de dezembro

Apesar de uma investigação ainda estar em andamento em relação ao fundador e CEO da falida MtGox, Mark Karpeles, no caso de peculato, manipulação de dados e violação de obrigações com os investidores, isso não o impediu de encontrar um novo emprego em uma base remota.

O fiduciário da falida corretora Mt. Gox, Nobuaki Kobayashi, anunciou sua intenção de estender o prazo para aceitar pedidos de reabilitação civil até o final deste ano. Isso foi relatado pela CoinDesk.

De acordo com Kobayashi, ele “fará esforços para que o tribunal aceite provas dos pedidos de reabilitação até o dia 26 de dezembro de 2018”.

Anteriormente, assumiu-se que a recepção dos pedidos seria concluída no dia 22 de outubro. Nobuaki Kobayashi, no entanto, afirma que, uma vez que os investidores da Mt. Gox estão localizados em várias partes do mundo, é necessário tempo adicional para garantir a integridade dos documentos coletados.

O sistema on-line para processamento de pedidos ainda está funcionando, e aqueles que, por algum motivo, não puderem usá-lo, devem preencher o formulário apropriado e enviá-lo antes do dia 26 de dezembro.

“Cabe ao tribunal decidir se as provas dos pedidos de reabilitação serão aceitas após o final do período designado”, acrescentou Kobayashi.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *