Pré-venda da bitJob começa em 2 de Agosto

bitjob presale start 2 august

Publicado em 8 de agosto de 2017 por

A bitJob, plataforma descentralizada que planeja remover barreiras, e as muitas taxas, na forma de contratar e trabalhar online, estará iniciando a pré-venda de seus tokens STU no dia 2 de Agosto desse ano.

Durante o período que se estenderá até o final do mês, ou enquanto existir a oferta dos tokens STU reservados para a pré-venda, a equipe do projeto espera distribuir o montante de 40 milhões de tokens.

Publicidade

Publicidade

Um pouco mais sobre o projeto bitJob

Utilizando o poder da Blockchain, o projeto bitJob planeja acabar com a montanha de taxas pagas por todos os usuários ao trabalhar online.

Até o momento, para fazer trabalhos através da internet, muitos usuários, especialmente estudantes, precisavam aceitar taxas que engolem algo em torno de 20% do pagamento final sobre seu serviço.

Contudo, algo ainda não dito é o tanto que também é retirado diretamente do bolso do empregador. Em média, quando um contratante oferece um projeto em sites como Freelancer ou Workanda, ele paga mais ou menos 10% em taxas para a plataforma.

Publicidade

Publicidade

Agora, reúna esse valor ao que é pago pelo trabalhador. No final das contas, em média, 30% de todo o valor que saiu do bolso do empregador não encontra seu caminho até a conta do contratado. E isso vai tudo para o sempre presente intermediário, que lucra com taxas desde o início da humanidade apenas estando no meio de trocas de valores.

Governo da Holanda e o projeto bitJob

bitjob holanda

No dia 14 de Julho, a equipe de desenvolvimento da bitJob viajou até a Holanda para se encontrar com vários oficiais da administração nacional, entre eles estavam o Ministro do Tesouro e o Ministro da Ciência. A delegação foi conduzida por Marloes Pomp, a chefe do programa de Blockchain do governo holandês.

O time da bitJob foi convidado a expor a visão e produto da startup e compartilhar seu entendimento sobre a sinergia possível entre a tecnologia blockchain e os governos ao redor do mundo.

Pré-venda de tokens STU

bitjob

Conforme mencionado anteriormente, a pré-venda se inicia em 2 de Agosto. Entretanto, a pré-venda apenas estará aberta para aqueles que tiverem como contribuir com pelo menos 25 ETH, qualquer quantia abaixo desse valor será devolvida pelo contrato inteligente.

A maior vantagem da pré-venda é o bônus. Para cada 1 ETH contribuído na pré-venda, 600 STU serão obtidos, mas sobre o valor final ainda existe um bônus de 40%. Ou seja, se você contribuir com 25 ETH para a pré-venda do token da bitJob, é possível conseguir aproximadamente 21.000 STU.

Caso deseje contribuir para na pré-venda e conseguir tokens STU com um bônus de 40%, se prepare com antecedência utilizando uma carteira própria de ETH, como a MyEtherWallet.com, já deixando o saldo disponível para o momento da crowdsale.

Além disso, você também pode acompanhar os acontecimentos mais recentes sobre a bitJob no canal de Telegram do projeto em português. No mais, já guarde o site da pré-ICO e para maiores informações, acesse o white-paper da bitJob clicando aqui.

 

Publicidade

Publicidade

Thiago
Thiago é co-fundador e o suporte técnico, famoso faz-tudo, por trás do BTCSoul. Para ele o interesse nas criptomoedas, Blockchain e Bitcoin se encontra também em seu código.

Leave a Comment