Notícias

Preço do Ethereum permanece em baixa após o adiamento do Constantinople

As criptomoedas irmãs, Ethereum e ClassicEthereum , (respectivamente ETC e ETH), estão desbravando seu próprio caminho, cada uma segundo uma direção distinta conforme suas ideologias. Essa semana foram feitos dois anúncios referentes a elas.

Embora muitos usuários do Ethereum estivessem animados com o hardfork Constantinople, parece que isso não acontecerá tão cedo. Outro atraso imprevisto na implementação dessa atualização da rede poderia ter um efeito desastroso no preço do Ethereum. Até agora, isso não é necessariamente o caso, embora seja interessante conferir como esse mercado específico irá evoluir nas próximas horas e dias.

O que vem agora para o preço do Ethereum?

Como os principais mercados de criptomoedas permanecem sujeitos a pressões, fica evidente que não podemos esperar mudanças positivas iminentes. No caso do Ethereum, parece que há algum momentum ligeiramente otimista no gráfico horário agora. Infelizmente, a tendência geral dos preços continua um pouco perturbadora, pois não houve nenhuma melhoria real de se falar. Com o recente atraso do fork Constantinople, a situação pode permanecer assim no futuro próximo também.

Nas últimas 24 horas, a tendência de preços para o Ethereum continua a ser bastante pessimista. A perda líquida de 3,3% do valor expresso em USD ainda está presente, já que o preço parece estar parado entre US $ 124 e US $ 125. Há também um declínio de 2,57% no par ETH / BTC, o que precisa ser levado em consideração em todos os momentos. Por enquanto, é um pouco incerto se alguma melhoria real pode ser esperada nas próximas horas, já que dependerá principalmente do movimento do Bitcoin.

A grande novidade do dia é que o hardfork do Ethereum Constantinople foi adiado indefinidamente. Esta atualização deveria entrar em vigor este mês, mas os desenvolvedores foram informados de um possível bug no código. Isso significa que a situação requer uma revisão de todo o projeto e eliminação de todos os erros. Nenhum estimativa oficial foi fornecido para a próxima atualização Constantinople, embora adiar essa implementação pareça ser a melhor opção no momento.

Falando em notícias mais positivas, parece que o Ethereum está recebendo mais dois mercados fiduciários na Binance. Isso é sempre um bom sinal, já que trazer mais gateways fiduciários para a mesa pode dar a todos os mercados de criptomoedas um incentivo tão necessário. Também é interessante notar que a Binance colocou como alvo pares de GBP e EUR, em vez do dólar americano. A maioria das grandes corretoras parece evitar as negociações em GBP, mas a Binance está adotando uma abordagem diferente.

Olhando para o Ethereum de um ponto de vista técnico, parece que o par ETH / USD testará novamente os níveis de suporte. Isso não é necessariamente o que os traders do momento, os investidores e os especuladores estão esperando, embora não haja nada que se possa fazer sobre isso nessas condições, infelizmente. Este gráfico também indica que a tendência de baixa geral do mercado provavelmente continuará no futuro previsível, o que pode empurrar o preço abaixo de $ 120 nos próximos dias.

Embora o Ethereum tenha bastante volume de negociação para manter o mercado ativo, é difícil manter as qualquer tendência positiva. Este não é um problema nativo do Ethereum, já que todos os mercados confiam nas tendências de preço do Bitcoin. Até que a criptomoeda líder comece a aumentar novamente em valor, todos os outros mercados continuarão a lutar também. O inverno de cripto ainda está plenamente em vigor, mas tudo pode mudar no futuro próximo.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.