InvestimentosNotícias

Será que o Preço do Holo (HOT) chega a 40 Satoshis depois da subida de 7%?

holochain holo hot preço

Já passou algum tempo desde que o preço do Holo recebeu muita atenção positiva. Agora que todos os mercados estão subindo de maneira espetacular provavelmente a criptomoeda não ficará para trás. Por enquanto, parece que Holo está checando as caixas certas e pode até mesmo recuperar o nível de 40 Satoshis nos próximos dias.

Preço do Holo (HOT) segue seu caminho

No mundo das criptomoedas, nada é certo ou garantido. Qualquer coisa pode e potencialmente acontecerá quando as pessoas menos esperarem. No que diz respeito ao Holo parece que o ecossistema subjacente está finalmente começando a dar os primeiros passos. Embora ainda tenha muito trabalho a ser feito, é preciso reconhecer que os desenvolvedores estão efetivamente cumprindo suas promessas iniciais. Isso nem sempre é uma realidade se tratando de criptomoedas.

Nas últimas 24 horas, o Holo tem tido um desenvolvimento bem interessante e talvez seja interessante se manter atento a essa criptomoeda em particular. Com um aumento de 7,7% no valor em USD, o HOT agora está avaliado em US$ 0,001527. Há também um ganho de 2,5% no par HOT / BTC, que empurra esse valor específico de volta para 39 Satoshis. Um impulso adicional para 40 Satoshis e acima não está inteiramente fora de questão, embora não necessariamente ocorra automaticamente.

Em termos de desenvolvimento do ecossistema subjacente do Holochain, uma grande mudança surge no horizonte. Mais especificamente, há um pacote Holochain-Rust em desenvolvimento que deve fortalecer os laços entre este projeto e o navegador Firefox. Embora este desenvolvimento tenha atingido alguns obstáculos menores, ele deve chegar ao mercado em breve.

Ao olhar para o gráfico de preços do HOT, parece que as coisas estão ficando muito interessantes. Depois de romper com sucesso uma linha de resistência, agora parece que o céu é o limite proverbial para o Holo. No entanto, haverá mais dois níveis de resistência para avançar antes que uma nova alta notável possa ser alcançada. O volume de negócios parece relativamente promissor.

Todos os sinais apontam para uma semana potencialmente otimista para o mercado de criptomoedas. Como é sempre o caso, esse momento pode mudar facilmente e causar grandes quedas sem muito esforço. Nunca é possível dizer com certeza se as quedas até o fundo chegaram finamente ao fim. Também não haverá altas de todos os tempos para os principais mercados no futuro próximo. Essas tendências de alta são cruciais, mas também precisam ser transformadas em níveis de suporte mais altos.

Para ter uma noção melhor sobre a idéia da Holochain e sua moeda nativa, o Holo (HOT), veja nosso artigo descrevendo a solução em maiores detalhes.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.