Notícias

Preço do Holo tem mais impulso na Turquia

holochain holo preço hot

Esses últimos dias estão sendo  muito interessantes para algumas criptomoedas, tokens e ativos. Embora se esperasse que o preço do Holo continuasse em alta, isso acabou não acontecendo. Na verdade, uma correção acentuada foi observada, seguida pelo que parece ser mais um empurrão em direção a uma nova alta de todos os tempos.

Preço do Holo tenta nova alta

Estas últimas horas resultaram em uma boa quantidade de pressão de baixa para o Holo. Especialmente quando consideramos bom desempenho que o token teve na semana anterior, a mais recente desaceleração foi um pouco surpreendente.

Poucas pessoas pensaram ou previram que o token chegaria a valer menos que 30 satoshis, mas foi isso que aconteceu. Essa queda foi seguida de uma nova alta, porem temporária.

Parece que uma nova tendência de alta já está se formando novamente. Mais especificamente, houve um aumento de 6,2% no valor em USD nas últimas 24 horas, empurrando o preço de volta para US$ 0,001166. Além disso, o Holo também ganhou 6,5% sobre Bitcoin e 7,7% sobre o Ethereum.

Movimentação de Preço do Holo – TradingView

Todos esses sinais são muito positivos, embora sustentar a tendência de alta também seja problemático de muitas maneiras diferentes. Afinal, há muita pressão de baixa em todos os outros mercados.

Uma imagem interessante surgiu no Twitter, mostrando como o Hashtable distribuído funcionará trocando em miúdos. Embora este seja um gráfico bastante revelador, o usuário final talvez não perceba todas essas complexidades que estão surgindo.

Mesmo assim, ilustra a correlação entre como diferentes projetos e Blockchains irão interagir com essa infraestrutura no futuro. Provavelmente algumas pessoas estão ficando animadas com isso.

Enquanto isso na Turquia…

Outro fato interessante é que o token parece bastante popular na Turquia. Muitos gráficos de especulação de preços são compartilhados por usuários turcos no Twitter, o que mostra que a moeda ganhou alguma força nessa parte do mundo. O gráfico delineado por Ahmet Solmaz parece bastante interessante, embora este usuário espere uma queda de preço para a faixa de 26 Satoshi em um futuro próximo.

Um gráfico semelhante foi compartilhado por outro usuário, que parecia bastante satisfeito com os lucros proporcionados a ele pelo Holo.

Momentum Holochain

Uma coisa que não se pode negar é que o fato do token ter um valor baixo em satoshis significa que um simples ganho de 1 satoshi traz um bom lucro a seu investidor. Por isso, ainda é possível fazer um bom dinheiro com ele, embora seja necessário garantir que as ordens de compra sejam colocadas suficientemente baixas.

Ao olhar para o quadro maior, parece que as coisas vão ficar muito interessantes para o Holo de muitas maneiras diferentes. Embora ainda seja preciso ver quão alto o valor pode ir nas próximas horas e dias, não há necessariamente qualquer razão para não perseguir alguns lucros rápidos no fim de semana.

Como todos os mercados se tornam pessimistas, encontrar novas maneiras de ganhar dinheiro com criptomoeda é uma solução lógica. Ainda assim existe uma chance de que o valor Holo caia significativamente.

Para entender um pouco mais sobre a proposta do projeto e sobre como funciona o Holo, que em breve terá sua blockchain nativa, veja este artigo.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.