Notícias

Presidente e vice-Presidente da NEM Foundation deixam seus postos

O presidente da organização sem fins lucrativos NEM Foundation, Lon Wong, e o vice-presidente, Jeff MacDonald, deixaram seus postos. Kristof Van de Reck foi nomeado presidente interino, assim como informa o comunicado oficial.

O presidente da organização sem fins lucrativos NEM Foundation, Lon Wong, e o vice-presidente, Jeff MacDonald, deixaram seus postos. Kristof Van de Reck foi nomeado presidente interino, assim como informa o comunicado oficial.

Ao mesmo tempo, Wong e McDonald continuarão a trabalhar com a organização como consultores. Durante os testes beta privados do mecanismo da Catapult, eles se concentrarão em trabalhar com parceiros de negócios, observa a Fundação NEM.

“Muitos de vocês já ouviram falar do lançamento do projeto ProximaX, desenhado para melhorar o ecossistema NEM. A própria moeda XPX é um mosaico na Blockchain da NEM com o XEM como uma taxa de transação. Isso não é um concorrente da NEM, pois a ProximaX deve expandir os aspectos utilitaristas da Blockchain [..] Depois de muito pensar, decidi deixar a presidência da Fundação NEM.io e concentrar toda a minha energia no desenvolvimento do ProximaX e na expansão do ecossistema NEM”, afirmou Lon Wong.

O ex-vice-presidente da Fundação NEM também falou sobre seus planos para o futuro.

“Eu pretendo trabalhar mais de perto com a LuxTag e Kchain, e também melhorar os protocolos de Votação e Apostila. Eu também trabalho em outras ideias para protocolos adicionais que a Catapult permite implementar. Para mim, essas são coisas interessantes com as quais eu quero trabalhar daqui em diante, o que vou fazer agora”, disse Jeff MacDonald.

Lembre-se de que no final de março, a Fundação NEM e desenvolvedores da plataforma XEM NEM e da empresa Tech Bureau, anunciaram o lançamento do teste beta fechado do bloco de motor Catapult, também conhecido como Mijin v.2. Parceiros, clientes e desenvolvedores individuais da comunidade podem participar.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *