Primeira conferência Dash começou ontem em Londres

O Dash desenvolveu um sistema descentralizado para governar e financiar o desenvolvimento futuro do projeto. Qualquer um pode apresentar um projeto para ajudar. Desenvolva o ecossistema Dash e envie-o para a rede.

Publicado em 25 de setembro de 2017 por

26No domingo, dia 24 de setembro, no Oval Space de Londres, foi lançada a Conferência Dash – a primeira conferência dedicada à criptomoeda.

O evento ocorreu com representantes do Dash Core e outros palestrantes proeminentes: Karen Shu da BlockCypher, o investidor Dragan Boskovic, o pesquisador Matt Robertson, CEO e co-fundador da Coinfirm Pavel Kuskovki.

Publicidade

Publicidade

Como observado anteriormente pelo CEO Ryan Taylor, do Dash Core, a conferência tinha a intenção de demonstrar a diferença entre a estratégia de crescimento de longo prazo do Dash do mundo da “corrida das criptomoedas”, onde a ICO domina.

O evento também foi transmitido ao vivo na rede.

Em agosto, os desenvolvedores do Dash, em conjunto com o principal fornecedor de serviços da Web no ecossistema de Blockchain da BlockCypher, lançaram um programa de concessão para empresas em fase de startup e empresas já estabelecidas que desenvolvem soluções de Blockchain para empresas industriais e novos mercados.

Além disso, em colaboração com a escola de engenharia da Universidade do Arizona, a equipe Dash criou um laboratório de pesquisa de Blockchain.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment