Notícias

Primeira conferência Dash começou ontem em Londres

A equipe Dash Core anunciou três novas propostas para melhorar o Dash (DIP): transações especiais (DIP2), listas eternimadas de nós principais (DIP3) e verificação simplificada de nós principais (DIP4).

26No domingo, dia 24 de setembro, no Oval Space de Londres, foi lançada a Conferência Dash – a primeira conferência dedicada à criptomoeda.

O evento ocorreu com representantes do Dash Core e outros palestrantes proeminentes: Karen Shu da BlockCypher, o investidor Dragan Boskovic, o pesquisador Matt Robertson, CEO e co-fundador da Coinfirm Pavel Kuskovki.

Como observado anteriormente pelo CEO Ryan Taylor, do Dash Core, a conferência tinha a intenção de demonstrar a diferença entre a estratégia de crescimento de longo prazo do Dash do mundo da “corrida das criptomoedas”, onde a ICO domina.

O evento também foi transmitido ao vivo na rede.

Em agosto, os desenvolvedores do Dash, em conjunto com o principal fornecedor de serviços da Web no ecossistema de Blockchain da BlockCypher, lançaram um programa de concessão para empresas em fase de startup e empresas já estabelecidas que desenvolvem soluções de Blockchain para empresas industriais e novos mercados.

Além disso, em colaboração com a escola de engenharia da Universidade do Arizona, a equipe Dash criou um laboratório de pesquisa de Blockchain.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *