Notícias

Primeira Exchange de Bitcoin México

Bitso mexico

Primeira Exchange de Bitcoin México, a Bitso angaria $ 2.5M em financiamento

Bitso foi a primeira exchange que fez negociação de bitcoin para pesos no comércio mexicano. Fundada por Ben Peters, Daniel Vogel e Pablo Gonzalez, a empresa oferece um tipo tradicional de troca de moeda com uma carteira de pedidos limitados. A carteira central deles utiliza a rede Ripple para validar transações.

O financiamento de US $ 2,5 milhões foram provenientes de grupos como Variv Capital, o Grupo Monex, FundersClub, e do Digital Currency Group. A Bitso planeja usar a injeção de capital para expandir seus recursos para outros países da América Latina. O Grupo Monex liderou a rodada, devido ao seu envolvimento com transferências internacionais.

Aumento dos volumes e Aquisição de Concorrente

O volume de negociação de Bitso é menor em comparação com o intercâmbio dos EUA, tais como GDAX da Coinbase. A exchange americana comercializa cerca de 5.500 BTC ao dia. O volume de negócios da Bitso vem aumentando ao longo dos anos. No verão passado, Bitso adquiriu a concorrente mexicana Unisend. Em 2015, as trocas negociaram cerca de 34 BTC diariamente. Hoje, em 2016, a empresa alcança volumes de até 153 BTC por dia.

Quando a Bitso começou em 2014, a troca se tornou popular antes de ser lançada, acumulando 1.000 usuários pré-registrados. Após o lançamento, Bitso oferecia 0 por cento de comissão sobre comércios para fazer a bola rolar. A empresa ofereceu algumas opções para as pessoas financiarem suas contas com pesos mexicanos. Bitso forneceu transferências SPEI, transferências bancárias, e os usuários podem por fundos em suas contas em lojas locais como 7/11 e Walmart.

Plataforma de E-commerce da Bitso e sua missão em ser a Top Exchange de Bitcoins do México

Bitso também oferece uma plataforma de e-commerce que permite a aceitação bitcoin sem comissões e um aplicativo de ponto-de-venda. Os comerciantes podem visitar a configuração BitsoPay e adicionar o recurso de processamento de pagamentos. O sistema BitsoPay permite pagamentos instantâneos, chamados de retorno e as comunicações com uma plataforma SCI padrão.

O investimento de capital de risco, na Bitso, dará à empresa mais envergadura para expandir seus serviços. As autoridades mexicanas, como banco central da região, alertaram sobre o uso de Bitcoin no passado. Segundo fontes, a empresa tem estado em contato com o banco e as autoridades financeiras mexicanas. A exchange visa manter um competidor a altura dentro das fronteiras do México, enquanto se expande  para países latino-americanos.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *