Notícias

Primeiro fundo híbrido que combina investimentos em criptomoedas e imóveis é lançado na Alemanha

A BITREAL Capital GmbH, com sede em Munique, foi oficialmente registrada pela Autoridade Federal de Supervisão Financeira da Alemanha (BaFin) como um fundo de investimento híbrido usando criptomoedas e imóveis como principais instrumentos.

A BITREAL Capital GmbH, com sede em Munique, foi oficialmente registrada pela Autoridade Federal de Supervisão Financeira da Alemanha (BaFin) como um fundo de investimento híbrido usando criptomoedas e imóveis como principais instrumentos. Isso foi relatado pela Finance Magnates.

O BITREAL Real Estate Blockchain Opportunities Fund 1 (BREBCO 1) será o primeiro fundo de investimento deste tipo na Alemanha, sendo que a empresa planeja atingir um volume de capital de 40 milhões de euros (US$48,95 milhões).

O fundo estará aberto a uma ampla gama de investidores, profissionais e semi-profissionais, contudo, o montante mínimo de investimentos foi estabelecido a 500 mil euros (US$ 612 mil).

O fundo pretende extrair lucro financeiro por meio de investimentos em criptomoedas e tokens mais líquidos, bem como em imóveis comerciais da classe AA. Isso será projetado para minimizar os riscos de investimento, que geralmente são enfrentados pelos fundos de criptomoedas, e também proporcionará maior potencial de receita.

De acordo com os gestores do fundo, o ciclo de investimentos do BREBCO 1 será de sete anos com uma renda de 15% ao ano, enquanto os depósitos serão aceitos em Bitcoin, Ether e através de pagamentos bancários diretos em euros.

Vale ressaltar que no início deste mês, a segunda maior bolsa de valores da Alemanha anunciou o lançamento de um aplicativo para negociação em criptomoedas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *