Problemas de transferência pioram na Bitfinex

A casa de câmbio digital Bitfinex não pode enviar transferências bancárias para o exterior devido a problemas bancários em andamento, disseram seus representantes hoje.

Publicado em 20 de abril de 2017 por

A casa de câmbio digital Bitfinex não pode enviar transferências bancárias para o exterior devido a problemas bancários em andamento, disseram seus representantes hoje.

Respondendo aos usuários no Reddit, um representante da empresa disse que, apesar dos sinais iniciais em contrário, as transferências eletrônicas de saída não estavam mais disponíveis em francos suíços (CHF) e em dólares de Hong Kong (HKD). A Bitfinex mais tarde divulgou uma declaração formal sobre o assunto.

Publicidade

Publicidade

Inicialmente, o representante disse, as transferências bancárias denominadas em CHF e HKD estavam saindo – mas “a grande maioria dessas linhas foram rejeitadas ao longo da última semana”.

Bitfinex então declarou:

“Fomos informados por nossos bancos de que seríamos capazes de processar linhas de saída em HKD e CHF, e por um tempo fomos capazes de processar com êxito várias dessas transações, agora estamos sendo informados de que a moratória está sendo estendida a essas moedas, bem como as transferências domésticas em todas as moedas dentro de Taiwan, no entanto, estão trabalhando sem problemas ou atrasos. “

A bolsa disse que, apesar da interrupção da linha, as retiradas e depósitos denominados em moedas digitais ainda estão funcionando, bem como as transferências domésticas.

Publicidade

Publicidade

A divulgação marca o último enrugamento na disputa bancária em andamento da Bitfinex, que surgiu no início deste mês. Durante a primeira semana de abril, a bolsa disse que não conseguiu processar transferências eletrônicas em dólares americanos devido a problemas com a Wells Fargo, que anteriormente atuava como banco correspondente para as instituições financeiras com as quais a Bitfinex trabalha em Taiwan.

No início desta semana, a Bitfinex anunciou que não seria mais capaz de aceitar transferências eletrônicas de entrada devido à disputa bancária.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment