DestaqueNotícias

Projeto Bolenum anuncia roadmap de realizações

bolenum project ico africa

A Bolenum, arrojada startup que planeja trazer a liberdade financeira inerente das criptomoedas para o continente africano, publicou recentemente um roadmap para a implementação de seus serviços internacionais.

No início de Agosto, a Bolenum finalizou a ICO de seus tokens BLN, os quais já estão sendo negociados ativamente na corretora de criptomoedas CoinExchange.io.

Além disso, a equipe da Bolenum também disponibilizou no dia 29 de Agosto o seguinte vídeo, que sintetiza as ambições e direções atuais do projeto para sua exchange própria:

Roadmap da Bolenum

De acordo com o recém-publicado roadmap do projeto Bolenum, a equipe espera lançar a sua exchange centralizada/descentralizada, utilizando um modelo único de comércio p2p com garantia e mercado de liquidez em 31 de Maio de 2018.

Além disso, a equipe da Bolenum ainda dividiu os desenvolvimentos da futura exchange e hub de serviços para a adoção em massa das criptomoedas em várias etapas, estágios.

Assim como dito em seu roadmap, os 5 estágios de desenvolvimento do projeto Bolenum farão com que a futura corretora de criptomoedas, gateway para pagamento e até mesmo wallet estejam integralmente funcionais até o final de 2019.

Outra coisa extremamente interessante no roadmap é que, além de ser uma exchange e meio de troca descentralizada para o continente africano, a Bolenum permitirá pagamentos internacionais e até mesmo emitirá cartões de pagamentos em tokens.

O token BLN

O token Boleno (BLN) está disponível para a compra na exchange CoinExchange.io. Entretanto, o vídeo da equipe, disponibilizado acima, dá a dica de que talvez em breve poderemos ver o token BLN sendo negociado em uma das maiores corretoras de criptomoedas, a Bittrex.

Atualmente, de acordo com o serviço de análise de criptomoedas CoinMarketCap, o token BLN está sendo negociado a US$ 0,011228. Com uma emissão total de 10 milhões de unidades, a cripto ainda possui muito potencial e espaço para crescer, tudo depende agora do desenvolvimento real do projeto e de sua equipe.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *