Notícias

O Plano do Projeto Divi para Trazer Adoção em Massa Para as Criptomoedas

divi project

A inovação que está acontecendo nos projetos de blockchain no momento é incrível. Idéias como “Tecnologia de álgebra de dados” e “Contratos inteligentes autônomos redimensionáveis através de plasma” (isso mal pode ser entendido mesmo por aqueles intimamente envolvidos nesse espaço) estão rapidamente evoluindo para plataformas utilizáveis.

Mas a realidade é que mesmo os projetos de blockchain mais populares não estão realmente sendo usados por pessoas comuns. A maioria dos Bitcoins, por exemplo, estão sendo acumulados por investidores ao invés de usados na prática para transações reais.

“Estamos presos em um espaço onde as cripto são principalmente usadas por especuladores e desenvolvedores – não consumidores”, diz o conselheiro da Divi e notável futurista Ramez Naam.


O projeto Divi é um dos poucos selecionados nesse espaço a estar realmente focando em trazer adoção em massa para as cripto. Isso tem o potencial de destravar trilhões em valor.

A equipe Divi está criando um marketplace descentralizado que une vendedores e compradores em uma plataforma segura e transparente com taxas de transação e tempo de liquidação historicamente baixos. É um mercado sem fronteiras que vai permitir às pessoas que estiveram até agora às margens da economia global a iniciarem sua própria inclusão financeira e capitalizar em seu desejo de criar e contribuir.

Como a maioria dos bons projetos de blockchain, Divi tem um código complexo e incentivos cripto-econômicos inteligentemente desenvolvidos. Mas a Divi tem algo a mais, que nenhum outro projeto possui: Facilidade de Uso.

Blockchain é difícil

Para iniciantes, a palavra mais comum usada para descrever uma primeira transação com criptomoedas é “aterrorizante”. Mesmo usuários veteranos são forçados a checar duplamente, triplamente, até quadruplamente cada transação: Será que a sequência de caracteres está perfeitamente copiada? O dinheiro está indo para uma carteira que pode realmente recebê-lo? Terá sido o endereço da carteira secretamente trocado por um hacker sem ser percebido? Esses são problemas reais que os usuários de cripto enfrentam.

Se uma conta demora mais do que poucos minutos para configurar e requer que se aprenda todo um vocabulário apenas para poder navegar de forma segura, uma porcentagem enorme das pessoas simplesmente não vai se dar ao trabalho. Se as pessoas podem perder seu dinheiro apenas por ter digitado um simples caractere errado, elas vão deixar a plataforma e nunca mais voltar.

Divi a torna fácil

A plataforma da Divi é intuitiva e segura então mesmo analfabetos tecnológicos não terão problemas para usá-la. A divi faz isso com um novo tipo de blockchain que combina metadados (como nomes e endereços de e-mail) com endereços de carteira. Essa inovação significa que transações incorretas não podem mais acontecer. Com nomes vinculados a carteiras, a plataforma Divi não apenas elimina erros, mas também permite que reputação, confiança e redes de contatos floresçam. O uso desse novo tipo de blockchain é um fator chave para permitir uma experiência de usuário que finalmente tem o potencial para adoção em massa. Mas não é o único fator.

Divi é diversa

O mundo blockchain até agora consiste principalmente de geeks da tecnologia e especuladores, mas a Divi pode mudar isso. A equipe Divi inclui pessoas como o ex-Diretor Chefe de Soluções da Yahoo, Tim Sanders, que é um especialista em processos de venda e nova mídia. Há diversos facilitadores como Toni Lane Casserly, uma das fundadoras e ex-CEO do CoinTelegraph, a força motora por trás do Movimento da Nação Blockchain e também considerada a “Joana D’Arc da Blockchain”. Além disso temos Heidi Krupp, uma das maiores publicitárias de Nova York.

A questão é, a equipe Divi tem o potencial para trazer a bordo pessoas que até agora ficaram por fora da cripto; Finalmente trazendo os benefícios de um marketplace baseado em blockchain para pessoas comuns. O projeto Divi entrará em financiamento colaborativo através de sua venda de tokens que inicia dia 27 de Outubro (bloco de ethereum: 4438800).

Para informações mais detalhadas visite o website do Projeto Divi ou a página Medium.

Para Pedidos de Mídia e Imprensa:

Darren Lisiten

[email protected]

kruppkommunications.com

+(212) 886-6700

Entre em contato com o Projeto Divi:

Geoffrey McCabe

[email protected]

+(506) 8844-4726

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *