Notícias

Projeto Divi planeja inovar o ecossistema das criptomoedas

divi project crowdsale 30

O Projeto Divi, uma inovação absoluta na forma como o mercado e até mesmo o próprio conceito de criptomoedas é apresentado ao público, iniciou sua crowdsale. No momento, é possível conseguir bônus de até mesmo 30% na compra de suas Divi Coins.

Entendendo melhor o Projeto Divi

Uma das coisas que mais chama a atenção nesse projeto é que seu time não tem a mera intenção de simplesmente criar apenas um token padrão ERC-20 da rede Ethereum, mas sim desenvolver sua própria Blockchain.

Para as pessoas que não estão acostumadas com o ecossistema das criptomoedas, existem os ativos, também conhecidos como tokens, que são basicamente criptomoedas armazenadas em uma rede que, primariamente, é de outra criptomoeda. Atualmente, a maior parte das criptomoedas de ICO são provenientes da rede Ethereum, mas também existem outras criptos aptas à criação de tokens dentro de suas redes.

Contudo, a Divi, visando inovar de vez toda a forma como vemos as criptomoedas, decidiu que no segundo trimestre de 2018 lançará sua própria Blockchain. Na prática, isso muda o jogo completamente, pois assim os desenvolvedores possuem a habilidade de “esculpir” a rede para refletir melhor as bases do projeto.

Inicialmente, durante o período de crowdsale, o Projeto Divi emitirá tokens DIVX na Rede Ethereum, os quais serão trocados posteriormente, na taxa de 1 para 1, por Divi Coins, uma vez que a blockchain da Divi esteja finalizada e rodando a pleno vapor.

Facilidades planejadas pela Divi

A ideia do projeto tem o objetivo de simplificar a forma como as pessoas, vêm os sistemas atuais de Blockchain e transferências de valores dentro de uma rede descentralizada. Na prática, será possível acessar tudo a partir de um smartphone, um acessório que está basicamente nas mãos de todos hoje em dia.

Fora isso, a ideia é permitir que os usuários do sistema renomeiem seus endereços públicos, tornando infinitamente mais fácil receber ou realizar transações de forma geral. Por exemplo, digamos que um endereço convencional fosse se parecer com “0xc1F9Ca42eBc6611f83d063d74a817aBaFcf1B266”; na Divi será possível que o usuário tenha um endereço de carteira “DV-jennifer_lee_123”, facilitando infinitamente todo o processo.

Mas essa é apenas a ponta do iceberg, além disso também estamos falando da expansão para um público não técnico, que necessita de algo simplificado para sentir segurança dentro do ecossistema de criptomoedas.

Resumindo, o Projeto Divi planeja ser uma solução integrada de criptomoedas para todos os gostos. Dentro dos planos do projeto temos também a troca instantânea de criptomoedas, cartão de débito nativo, agendamento de transações e até mesmo a opção de criar um cofre para onde uma porcentagem pré-agendada de todos seus ganhos seriam enviados, gerando um fundo próprio para seu uso pessoal.

E, por último, mas não menos importante, tudo isso com a segurança e praticidade que uma blockchain pode prover. Para maiores detalhes, confira a versão em português do whitepaper.

Crowdsale da Divi

Planejada para durar até o bloco 4554000 da rede Ethereum, o que deve ocorrer entre o dia 14 e 23 de novembro, a crowdsale possui o softcap (valor mínimo de arrecadação) de 5000 ETH e o hardcap (valor máximo de arrecadação) de 100.000 ETH.

Conforme mencionado anteriormente, pelos próximos 7 dias, o projeto está permitindo a compra de seus tokens com um bônus de 30%, garantindo que cada ETH contribuído para o projeto seja agraciado com 650 DIVX, o que no valor atual do ETH de aproximadamente US$ 300, deixa o preço do token por US$ 0,46 a unidade.

Entretanto, esse bônus durará apenas até dia 5 de novembro, quando será reduzido á metade.

Para entender melhor sobre o projeto ou até mesmo já realizar a sua contribuição aproveitando o bônus atual, acesse o website do projeto.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *