DestaqueNotícias

Projeto Moonlite – uma forma mais verde de mineração

O projeto Moonlite planeja ser um projeto verde de mineração de criptomoedas em escala global. Moedas digitais como Bitcoin, Bitcoin Cash, Dash e Litecoin serão minerados exclusivamente com baixos custos e energia verde e sustentável.

Conceito do projeto e seus objetivos

O projeto Moonlite planeja ser um projeto verde de mineração de criptomoedas em escala global. Moedas digitais como Bitcoin, Bitcoin Cash, Dash e Litecoin serão minerados exclusivamente com baixos custos e energia verde e sustentável. A organização empregará tecnologias emergentes, Inteligência Artificial e algoritmos customizados para melhorar sua eficiência operacional e lucros.

Ao utilizar as mais avançadas tecnologias em Blockchain, ele será operado e gerenciado por um staff de elite. O Moonlite aumentará o valor a seus detentores.

Os planos futuros da organização incluem a construção de um Centro de Dados, que começará em 2 de abril de 2018. A instalação e configuração de seu equipamento de mineração terá início no dia 1 de julho de 2018, enquanto a abertura oficial do Centro de Dados – no qual as operações de mineração começarão – será no dia 1 de agosto de 2018.

Datas da ICO e detalhes

A ICO começará oficialmente em 28 de fevereiro e será encerrada em 15 de março.

Do lucro líquido anual, 35% será destinado ao financiamento da campanha de “buy-back”, que implica que o número total de tokens será reduzido, dessa forma, aumentando a parcela de tokens de cada detentor. Isso também significa que o valor do MNL será impulsionado conforme a demanda por ele crescer.

Detentores de tokens poderão opinar em quase todos os assuntos referentes à organização. Isso é feito através de um sistema seguro de votações que permite que os proprietários de moedas expressem seus votos em todas as ações corporativas, distribuição de lucros, expansão, diretores, executivos e assim por diante. Revendas “buy-back” serão executadas em BTC ou ETH.

Os produtos da ICO serão distribuídos entre a configuração de custos, as reservas de caixa, a equipe de assessoria e as reservas operacionais.

O token MNL pode ser obtido na pré-sale ou ICO por Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Dash, Litecoin, Ripple e moedas fiduciárias – através de cartões Visa ou MasterCard.

O preço do token será de 1 ETH = 1 mil MNL – preço disponível exclusivamente durante o estágio de pré-vendas.

  • Símbolo do token: MNL
  • Swap target: mínimo de 70 milhões de MNL
  • Suprimento de tokens: 100 milhões de MNL no total
  • Distribuição de tokens: 3% para Bounty, 5% para a equipe, 5% para desenvolvedores e conselheiros, 17% para a pré-venda e 70% dos tokens emitidos para venda
  • Período de bloqueio: período de 180 dias de bloqueio para a equipe
  • Preço por token: 0,002 ETH = 1 MNL; 1 ETH = 500 MNL
  • Exchanges públicas: EtherDelta e outras duas grandes Exchanges com pedidos de confirmação pendentes
  • Padrão do token: Ethereum ERC20

Bônus para compradores

Àqueles que fizerem compras durante a pré-venda ou apenas algumas horas após o início das vendas, alguns bônus serão oferecidos:

  1. Fase 1 da pré-venda: o comprador receberá entre 100 – 300% de tokens bônus – acaba em 31 de janeiro de 2018
  2. Fase 2 da pré-venda: o comprador receberá 50% de bônus – acaba em 28 de fevereiro de 2018
  3. ICO principal: o comprador receberá 50% de bônus por inscrição durante as primeiras 12 horas; após isso, o bônus será de 0% – acaba em 15 de março de 2018

Conclusão

Determinado a se tornar uma das maiores operações de mineração de criptomoedas do mundo, a pré-venda e ICO Moonlite serão uma das poucas às quais se deve prestar atenção, já que são ideias promissoras que recompensam investidores de duas formas: através da distribuição de lucros e valorização do token. Para mais detalhes, é possível visitar o Facebook, Twitter, Telegram ou via email contatando Eric Krige.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *