Notícias

Projetos do ecossistema NEO alertam sobre possíveis fraudes em Bitpaction

Vários projetos ecossistêmicos com base na Blockchain do NEO alertaram os usuários sobre possíveis fraudes da corretora Bitpaction e pediram a retirada de fundos da plataforma.

Vários projetos ecossistêmicos com base na Blockchain do NEO alertaram os usuários sobre possíveis fraudes da corretora Bitpaction e pediram a retirada de fundos da plataforma. Isto foi afirmado no blog da NEO.

Uma das primeiras a perceber “sinais alarmantes” foi a equipe da Master Contract Token (MTC). Representantes da startup expressaram preocupação de que nem todos os membros da administração da Bitpaction sejam pessoas reais. Além disso, a MTC afirmou que a Bitpaction não vinha publicando tweets no canal do Telegram e no Twitter por mais de uma semana – e a equipe da corretora não entra em contato.

Antes disso, a Bitpaction deixou de aceitar depósitos, e a comissão pela retirada do Bitcoin na corretora subiu de 0,001 para 0,01 BTC (mais de US$65). A comissão para a retirada de NEO foi para 0,5%, embora anteriormente não houvesse comissão alguma.

Usuários do Bridge Protocol também notaram que, recentemente, a retirada de tokens da plataforma nem sempre era bem-sucedida. Clientes da Master Contract Token relataram que esse recurso não está disponível para eles.

Como diz o blog da NEO, tais ações por parte da plataforma indicam que a Bitpaction pode fechar no futuro próximo.

Note que, entre os projetos do ecossistema NEO, Orbis, Narrative, Travala e Loopring relataram o problema. No Twitter, eles aconselharam aos usuários retirar seus tokens da corretora o mais rápido possível.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *