DestaqueNotícias

PROMOÇÃO EXCLUSIVA! Vyral dá tokens de graça!

vyral btcsoul

Aproximando-se de seu final estrondoso, a ICO da Vyral, que tem estado ativa desde do dia 2 de dezembro desse ano, está para terminar. Para celebrar as ligações da equipe com o Brasil, a mesa diretora da Vyral decidiu oferecer uma promoção exclusiva por tempo limitadíssimo.

Para toda pessoa que preencher com sucesso o formulário NESTE LINK e entrar para o canal de Telegram da Vyral, o usuário ganhará sem custo algum 77 tokens SHARE. E ainda existem mais vantagens! Você ainda ganha mais 77 tokens SHARE adicionais sempre que uma outra pessoa preenche o formulário utilizando seu link especial – fornecido ao final do formulário e enviado para seu e-mail.

Além disso, caso haja interesse o bastante da comunidade brasileira, amanhã de manhã, dia 24 de dezembro, antes do final da Pré-venda, a Vyral fará um webinar completamente em português, explicando o projeto e as vantagens inerentes que a iniciativa traz para o ramo.

Entendendo a Vyral

Liderada pelo desenvolvedor de softwares SaaS como Dropmock e OneSoci, Lee Pennington, a Vyral foi trazida à vida para se tornar a ponte definitiva entre a tão necessária solução de marketing viral e as novas tecnologias de Blockchain.

Visando recompensar os usuários de toda sorte de produtos com tokens de iniciativas diferentes, a Vyral torna a Blockchain algo acessível e tangível para negócios de todo tamanho, porte e cacife financeiro.

Digamos que, por exemplo, que uma empresa queira instituir bônus para os clientes que comprarem seus produtos e ainda conseguir viralizar essa estratégia de marketing. A Vyral poderia fazer isso facilmente com contratos inteligentes, instituindo recompensas tokenizadas para os fregueses, as quais gerariam bônus toda vez que fossem compartilhadas através de propaganda boca a boca, que também é a propaganda mais efetiva e que retém mais clientes estatisticamente falando.

Parceria com Applebee’s

Ainda durante sua ICO a proposta conseguiu uma parceria de peso, com uma das maiores franquias de restaurantes dos EUA, a Applebee’s. Durante esse estágio, a Vyral estará trabalhando de perto com a Applebee’s dos Emirados Árabes Unidos (EAU ou UAE) para tokenizar recompensas a seus clientes.

Esses tokens personalizados utilizarão a tecnologia da Vyral e resultarão em recompensas na forma de mais tokens, os quais poderão ser trocados no futuro por refeições e serviços fornecidos pela Applebee’s EAU.

Pre-Venda da Vyral

A Pre-Venda da Vyral, conforme mencionado acima, está para terminar no dia 24 de dezembro de 2017. Durante todo o período vários usuários tiveram a oportunidade de aproveitar de bônus de até 70% em tokens SHARE, isso sem contar os ganhos por recomendar mais pessoas para a venda.

Dentro do esquema da iniciativa, todos os que compraram um mínimo de 1 ETH possuem a funcionalidade de Vyral Node, o que permite que um link especial seja compartilhado, angariando para aquele que recomenda uma porcentagem sobre a compra de seus referidos em tokens SHARE.

Inicialmente esse montante é de 7%, mas pode se estender a até 33%. Ou seja, quanto mais pessoas você refere para a venda de tokens, mais ainda você ganha.

Outro ponto interessante é que os tokens restantes, não vendidos, serão distribuídos entre todos os detentores de tokens SHARE, resultando em um ganho ainda maior. Para obter muitos tokens SHARE se aproveitando das vantagens da Pré-venda clique aqui e faça sua compra em várias criptomoedas, como BTC, BCH, ETH e etc.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *