Notícias

Prospectors, um novo jeito de ganhar dinheiro se divertindo com jogos

prospectors jogo para ganhar dinheiro

Com a alta popularidade dos jogos on-line a Prospectors teve uma grande ideia, aliar o útil e o agradável. Se eu te disser que daria para faturar um dinheiro jogando, você acreditaria?

Pois bem, no jogo Prospectors, que é um jogo de estratégia econômica multi-player em tempo real, você viverá uma experiência nova e única. No começo do jogo, o usuário será um simples minerador com um sonho de enriquecer ou apenas se divertir bastante, mas esse game é repleto de surpresas e altas emoções.

Você irá se aventurar rumando para o norte, em busca do ouro, mas não ache que vai ser tão fácil. Alguns sortudos ficam com algumas terras ricas de ouro, para outros, madeira e pedra. Mas, lembre-se, a estratégia prevalece. Nesse jogo você terá outras formas de se dar bem, o norte é uma terra cheia de oportunidades ilimitadas, com várias florestas recheadas de ferro e carvão, que é essencial para evoluir suas ferramentas.

Mais sobre o jogo

O Prospectors é um jogo simples e ao mesmo tempo muito complexo. Antes de sair desbravando as terras em busca das glórias, o jogador deve escolher seu setor e escolher a sua “classe”. As opções são: Extração de matérias-primas, processamento ou produção de bens finais e, se tiver sorte de pegar uma terra rica em ouro pode começar a extrair. Porém, como em quase todos os jogos, o começo é sempre complicado, você precisará dos instrumentos e materiais necessários, transporte de trabalho e edifícios, dito isso, fica evidente que um bom meio de crescer nesse mundo é ter ajuda de terceiros.

O barato desse jogo é que você pode escolher como jogar, tem liderança no sangue? Crie sua própria organização. Nela você contratará trabalhadores, estará ativamente participando das negociações, fornecimento, processamento ou produção, mas é algo que requer responsabilidade. Você é do tipo que adora jogar sozinho? Supere as dificuldades sendo um lobo solitário.

A melhor do Prospectors

A primeira vista, Prospectors parece um jogo empolgante, divertido e desafiador. O que mais chama atenção é a possibilidade de ganhar dinheiro jogando. Os jogadores poderão converter o ouro do game em dinheiro real. Isso vale para os mais ativos aos que jogam por diversão. Com a estratégia certa e decisões precisas, você tem tudo para se divertir bastante e faturar uma boa quantia.

Para esse jogo, a equipe usará uma criptomoeda baseada na plataforma Ethereum e o mundo do Prospectors será baseado no modelo econômico real do século XIX. A empresa está desenvolvendo uma versão web da plataforma de jogo e um aplicativo móvel para Android e Iphone, que fornecerão aos usuários a possibilidade de estar sempre online e ter acesso ao jogo em qualquer hora.

Crowdsale do token PGL

A crowdfunding começou no dia 10 de Agosto e espera conseguir pelo menos 2.000 ETH. A boa notícia é que as vendas estão indo bem, e eles já conseguiram 500 ETH em poucos dias. A plataforma está confiante que irá atingir e ultrapassar suas metas. A previsão é ter mais 25 dias de ICO ou menos, caso ela atinja um montante de 29.500 ETH. O preço do Token PGL é de 1 ETH para cada 2000 PGL em períodos normais. Entretanto, como ainda estamos no período de bônus, cada unidade de ETH investida confere 2500 PGL.

A PGL é a principal moeda e o único instrumento de comércio e liquidação no jogo “Prospectors”. Os investidores tomarão decisões sobre os pontos principais e serão de grande ajuda para o crescimento do jogo Prospectors.

Para saber mais sobre a proposta, ou até mesmo fazer sua primeira contribuição e conseguir tokens PGL, siga os links abaixo:

Website 

Facebook

Twitter

Bitcointalk

Slack

Telegram

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *