DestaqueNotícias

Prospectors: jogo inovador no mundo das criptos

prospectors jogo inovador cripto

O Prospectors, um jogo estilo multiplayer via internet está modificando a forma como os usuários interagem em um game, dando-lhes vantagens como a monetização de seu tempo de jogo e ainda permitindo que eles sejam verdadeiramente donos de uma parcela do jogo.

Através de uma Organização Descentralizada Anônima (DAO), os interessados, jogadores ou não, que detenham os tokens PGL poderão votar nos aspectos mais importantes do game, como a cobrança de taxas, fundos que serão destruídos e até mesmo nos que poderão ser divididos entre as partes votantes.

Atualmente, os tokens PGL podem ser obtidos antes mesmo da plataforma iniciar seu funcionamento através da ICO do Prospectors.

Monetizando o tempo de jogo

No Prospectors o único objetivo é conseguir o maior número possível de ouro. Dentro do jogo será possível minerar esse ouro ou então trocar outras atividades e recursos ingame pelo metal precioso.

Assim que a plataforma estiver funcionando, será possível iniciar com um lote de terra. Nesse lote, existirão muitos recursos a serem colhidos e trabalhadores iniciais. Se você tiver sorte, pode acabar conseguindo um lote com ouro, sendo necessário minera-lo para, posteriormente, trocá-lo por itens dentro do jogo ou até mesmo retirá-lo em tokens PGL, a criptomoeda nativa do game.

Mas, mesmo que você não tenha sorte o bastante para conseguir um lote inicial com ouro dentro dele, você pode fazer parte da infraestrutura econômica do jogo, podendo ganhar seu ouro de várias maneiras diferentes e, ainda sim, tendo a oportunidade de retirá-lo da plataforma para gastá-lo como quiser.

Se tornando dono do jogo

prospectors jogo estrutura dao

O Prospectors é um jogo que será gerido por uma DAO, assim sendo, todos os detentores de tokens PGL terão direito de voto sobre as funções internas do mesmo, podendo até mesmo definir o quanto essa contribuição para o ecossistema da plataforma vale.

De acordo com o white-paper do projeto, no Prospectors, os integrantes da DAO influenciarão através do voto três questões importantes do orçamento angariado através de taxas cobradas dentro do jogo:

  • Fundo de Novos Lotes
  • Fundo de Desenvolvimento e Custas
  • Fundo de Recompensas pelos votos
  • Fundo de Destruição

Uma coisa para se chamar a atenção é que, dado o comprometimento de votação e a detenção desses direitos, dará aos usuários recompensas pelos votos. Ou seja, os detentores de token no Prospectors também possuem direitos aos lucros obtidos através das taxas do game em PGL.

ICO do token PGL

A ICO (Oferta Inicial de Moeda) do token PGL está ocorrendo desde do dia 10 de Agosto, e terá a duração de 30 dias, o que deixa sua data de finalização para o dia 10 de Setembro. Durante esse período, a equipe do Prospectors espera conseguir ao menos 2.000 ETH em fundos para dar inicio ao desenvolvimento do jogo.

Por agora é possível conseguir 2.500 tokens PGL por cada unidade de ETH investida no projeto. Contudo, esse bônus adicional terminará logo, voltando o token ao preço original de 2.000 PGL por cada ETH. Para saber mais sobre o projeto, visite o site da ICO e, caso deseje, consiga sua primeira parcela desse jogo online.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *