Prospectors: Um jogo promissor no mundo das criptomedas.

prospectors mmortes game token

Publicado em 20 de agosto de 2017 por

Quem não gosta de passar um tempo jogando? Em oito anos, o número de empresas desenvolvedoras de games aumentou em quase 600% segundo dados do IBGE. Outro mercado que não para de crescer é o dos Bitcoins, Altcoins, ICOS e etc. Uma união entre esses dois mercados seria uma ótima combinação e a Prospectors percebeu isso e foi além.

Prospectors é um jogo de estratégia econômica multi-player em tempo real (MMORTES) com base na tecnologia Blockchain e usa a rede Ethereum, que vem com um projeto bastante agradável, eles desejam ser mais que um jogo, a Prospectors quer proporcionar uma aventura clássica e monetizar o seu tempo de jogo.

Publicidade

Publicidade

Iniciando o jogo

O jogo se inicia no velho oeste, onde as terras são desconhecidas, nenhum ser humano já foi antes. O jogador vai ganhar sua primeira parcela de terra gratuita e deve escolher com cuidado, pois são poucos os lotes que contém muito ouro, mas, caso você não obtenha ouro logo de cara, não fique desanimado, pois, todos os outros recursos têm a sua importância e você poderá fazer seu capital inicial, que vai servir para o desenvolvimento do jogo.

Diversão para todos os tipos de jogadores

O Prospectors promete uma experiência nova e mais real, onde ter sorte é bom, mas não é tudo. No inicio do jogo, todos os jogadores tem a disposição vários trabalhadores, eles podem realizar diversas tarefas, coletar recursos, produzir alguns equipamentos; tudo a mando do usuário. Porém, para cada extração de matéria prima é necessário um trabalhador com habilidades diferentes e instrumentos apropriados. Use-os com sabedoria, só depende do seu desempenho para ser um minerador de sucesso.

A mecânica desse jogo é interessante. Você sempre terá algo para fazer e melhorar. Para os jogadores que desejam se divertir, essa é uma boa pedida. E, para os usuários que almejam alcançar o topo e mostrar suas habilidades, esses sim, terão uma aventura épica e gratificante, encontrando vários desafios diferentes, pois precisarão de uma boa estratégia e boas ideias. A localização de alguns recursos naturais é de fácil acesso, como: água, madeira, argila e pedra, basta olhar no mapa. Outros materiais de grande valor estão por ai, mas sua localização é desconhecida.

Monetização do Prospectors

Uma informação interessante que não pode faltar é como o jogador vai poder utilizar esse ouro minerado fora do jogo. Basicamente, o ouro dentro do game tem um valor real e poderá ser convertido em dinheiro. Essa ideia parece promissora e irá atiçar ainda mais a vontade do usuário, já que quanto mais gold tiver, mais dinheiro terá.

Outro privilégio desses clientes é não ter um limite de ganhos, o usuário pode muito bem montar um império econômico que irá receber de acordo.

Informações sobre a Crowdfunding

A venda dos Tokens PGL começou no dia 10 de Agosto e tem previsão para durar até o dia 10 de Setembro. O preço desse Token PGL é de 1 ETH para cada 2000 PGL, mas estamos em período de bônus. Então, cada unidade de ETH vale 2500 PGL. A plataforma deseja investir de 10 a 40% dos fundos dessa ICO em marketing, afim de trazer novos jogadores e realizar testes públicos. Os investidores da Prospectors têm direito a um pedaço da empresa, voz ativa em algumas decisões e ainda recebem uma parte da renda do game. Para conhecer melhor sobre a proposta, visite o site.

Leo
Leonardo é um dos mais novos integrantes da Equipe do BTCSoul. Ainda conhecendo melhor o mundo das criptomoedas e blockchain, Leo gosta de ler textos sobre o futuro da economia digital e se aprofundar, especialmente, nos desenvolvimentos em blockchains para games.

Leave a Comment