DestaqueNotícias

Puma Pay, substituir o cartão de crédito é possível

Com a ascensão das criptomoedas, muitas pessoas imaginam quando será realizada a substituição do dinheiro físico pelo digital. De certo modo, o momento é agora, e com a startup Puma Pay, esse feito é viável e já está em andamento.

Com a ascensão das criptomoedas, muitas pessoas imaginam quando será realizada a substituição do dinheiro físico pelo digital. De certo modo, o momento é agora, e com a startup Puma Pay, esse feito é viável e já está em andamento.

Tudo isso é possível graças à tecnologia de Blockchain e contratos inteligentes, pois através dela, indivíduo conta com grandes opções bancárias e muitos outros benefícios.

Após o lançamento da Puma Pay na Blockchain, qualquer vendedor, varejista, comerciante, etc, terá à sua disposição a oportunidade de receber pagamentos instantâneos em criptomoedas sem intermediários e taxas adicionais – esse é o método que muitas pessoas esperavam e em pouco tempo estará disponível.

Para os comerciantes

Vivemos em um mundo cheio de taxas e impostos, dito isso, fica claro que pequenos comerciantes sofrem para sobreviver no mercado. Com a aderência aos cartões de crédito por parte da maioria da população mundial, o principal problema para esse segmento do mercado são as taxas, que em alguns casos excedem 25%. Com a PumaPay, o comerciante estará livre de taxas e adesões.

Outro problema corriqueiro é a dificuldade que os novos mercadores encontram na hora de fidelizar o cliente, ou enviar contratos de referência para pagamento de funcionários. Com um software de código aberto, será possível estabelecer programas de fidelidade, enviar os contratos de referência e mais: individualizar o pagamento de forma simples e fácil será mais descomplicado que nunca.

Para o usuário

Muitas vezes, é muito difícil obter um cartão de crédito – além de ser burocrático ao extremo, muitas vezes as pessoas têm de recorrer ao sistema de compra de cartões pré-pagos para utilizar serviços de streaming ou de outros tipos. Com a Puma Pay, isso não será mais um problema.

Vale destacar que o usuário desempenhará um importante papel para a plataforma: ele terá o poder de implementar suas próprias ideias para os aplicativos. Sem contar que terá a oportunidade de criar negócios descentralizados, comprar bens para obter grandes descontos, etc.

Note que no dia 7 de maio, a venda privada foi encerrada, tendo arrecadado mais de US$117 milhões. Dentro de pouco tempo, todos os serviços estarão disponíveis – compras, vendas e pagamento em PMA (token nativo da plataforma PumaPay).

Para mais informações, acesse o site oficial do projeto ou visite suas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/PumaPay

Facebook: https://www.facebook.com/PumaPay/

Telegram: https://t.me/PumaPay

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *