DestaqueNotícias

PumaPay, simplificando transações

De um tempo para cá, as criptomoedas se popularizaram, e com elas, novos projetos e ideias vieram à tona, tornando o mercado digital muito atrativo e principalmente lucrativo – várias transações são feitas a cada segundo.

De um tempo para cá, as criptomoedas se popularizaram, e com elas, novos projetos e ideias vieram à tona, tornando o mercado digital muito atrativo e principalmente lucrativo – várias transações são feitas a cada segundo. Contudo, como nem tudo são flores, uma das reclamações das pessoas que fazem negócios envolve o alto custo das taxas cambiais. Visto esse mercado tão promissor, a PumaPay traz ideias inovadoras que visam acabar com o custo das taxas cambiais, e não para por aí.

A startup simplifica transações descentralizando e livrando-as de qualquer custo de intermediários, como taxas cambiais e comissões de cartão de crédito. Na plataforma, o usuário será capaz de substituir os cartões de credito e transferências de Bitcoin pelo PumaPay e poderá pagar contas, investir e fazer transações livres das altas taxas.

Mas como?

PumaPay muda a forma de como as transações são feitas hoje através do sistema PullPayment. O comprador se conectará diretamente com o vendedor e por meio do protocolo PullContract, permitirá a retirada de fundos de sua carteira – note que esse método está sujeito a vários termos e condições predefinidas, sendo que os fundos serão retirados apenas mediante aceitação do cliente.

Benefícios

  • Digite o código QR, aguarde alguns segundos e pronto: a transação foi aprovada. Vale ressaltar que transações em Bitcoin levam pelo menos 10 minutos;
  • As transações são livres de taxas de cartões de créditos, cambiais, anuidade e multas;
  • As transações podem ser executadas on e offline;
  • O projeto conta com a tecnologia de Blockchain, com SDK e API para os comerciantes e aplicativo para os clientes.

Pós-ICO

No dia 7 de maio de 2018, a ICO foi encerrada e considerada um sucesso, tendo arrecadado mais de US$117 milhões de dólares e com o total de 78.042.956.829 tokens disponibilizados. Com a ICO encerrada, a plataforma anunciará em breve quais carteiras oferecerão suporte ao token PMA, sendo que também o processo de listagem do PMA nas principais corretoras terá início.

Em pouco tempo, os tokens PMA estarão disponíveis para compra, venda e, principalmente, para sua função mais esperada: execução de pagamentos.

Para mais informações, acesse o site oficial do projeto ou visite suas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/PumaPay

Facebook: https://www.facebook.com/PumaPay/

Telegram: https://t.me/PumaPay

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *