Notícias

Purse Exodus adicionou suporte para Golem

Desenvolvedores de criptomoedas da Exodus anunciaram que, com a versão atualizada 1.43.1, o programa começou a suportar 11 novos recursos digitais – entre eles, Bitcoin Gold, Bancor, WeTrust e Wings.

A carteira de várias criptomoedas, a Purse Exodus adicionou suporte para a Golen (GNT), a seu portfolio. Isso foi anunciado no site da empresa de carteiras para moedas virtuais.

Exodus-1024x600-min

A próxima versão da carteira para computador, que está programada para ser lançada em 27 de abril de 2017, a empresa planeja adicionar suporte para os tokens do Augur (REP).

A carteira Exodus para Desktop, tem como uma de suas principais características a integração com a plataforma da corretora de criptografias ShapeShift, e está disponível para Windows  (64-bit), Mac e Linux.

Em artigo anterior informamos que a plataforma Jaxx, que cria multicarteiras para a App Sore, aprovou uma nova adição em sua plataforma, e a App store agora suporta a criptografia Zcash, também disponível para dispositivos IOS. A Apple afirma que o Zcash é uma criptografia legitima, seja lá o que isso queira dizer efetivamente.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *