DestaqueNotícias

Qual é a melhor plataforma para aprender inglês de graça em 2018?

Existem muitas formas de aprender inglês de forma gratuita, portanto, use e abuse da tecnologia nos dias de hoje. Há muitas plataformas em seu notebook ou celular que te auxiliarão no aprendizado de qualquer idioma, mas o inglês, claro, é o principal.

Existem muitas formas de aprender inglês de forma gratuita, portanto, use e abuse da tecnologia nos dias de hoje. Há muitas plataformas em seu notebook ou celular que te auxiliarão no aprendizado de qualquer idioma, mas o inglês, claro, é o principal. Ter aula de inglês online é um fator primordial para qualquer pessoa que queira aprimorar o vocabulário, melhorar o listening, aprender com leitura, enfim, de tudo um pouco. Vamos ver neste artigo qual é a melhor plataforma para aprender inglês de forma gratuita em 2018.

Quais são as melhores plataformas gratuitas para aprender inglês em 2018?

Há muitas, sem sombra de dúvidas, mas vamos abordar uma pequena lista a partir de agora.

Duolingo

Esta é uma das mais famosas – você aprenderá o inglês de forma natural e desde as palavras mais básicas e além de treinar a pronúncia e criar frases. É uma ótima opção para você ter em mente quando quiser aprender o inglês passo a passo.

Memrise

É uma plataforma que usa técnica de memorização, o que é muito válido para o seu aprendizado. Esta plataforma também oferece vocabulário específico para quem quer estudar o TOEFL, ou até mesmo Business English.

Lingualeo

Esta plataforma te ajudará com muitos exercícios, portanto, pratique ao máximo – você pode preparar o seu aprendizado passo a passo no momento em que fizer sua inscrição na plataforma – aprenda de forma natural e espontânea. Vale a pena baixá-lo e começar ainda hoje o Ligualeo.

BBC Learn English

Se você curte a pronúncia britânica, o BBC Learn English é uma excelente opção pela variedade de textos, áudios, explicações gramaticais e de vocabulário, enfim, uma plataforma completa com o padrão BBC de qualidade. Explore ao máximo e aprenda com nativos de uma forma simples e didática.

Busuu

Semelhante ao Duolingo, mas com a vantagem que você poderá interagir com outros usuários através de bate papo ou vídeo. Aprenda o inglês de forma natural e tranquila e atingirá os seus objetivos na hora certa. Não tenha dúvidas que o mundo gira rapidamente e você precisa ter consciência da importância de aprender o inglês, e estas plataformas são fascinantes.

ABCya

Esta plataforma é para crianças e é muito completa. Sabemos que quanto mais cedo houver o aprendizado do inglês, mais fácil ficará. É essencial motivar os filhos a falar o inglês em casa, nas ruas e nas viagens.

AnkiApp

Crie os seus próprios flashcards, ou baixe entre os mais de 80 milhões de modelos. Como podemos ver, esta plataforma que existe somente para celulares é muito completa e útil. Há muitas outra plataformas, mas esta lista com certeza te ajudará em seu dia a dia.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *