Notícias

Queda de mercado força russos a venderem seus equipamentos para mineração

A fabricante líder de equipamentos para a indústria de mineração de criptomoedas, Bitmain, anunciou oficialmente o lançamento das vendas de Antminer E3, mineradora ASIC para a segunda maior criptomoedas em termos de capitalização de mercado, o Ethereum.

No contexto de uma acentuada queda nos preços do Bitcoin, os russos começaram a vender seus equipamentos para mineração. Isso é escrito pelo Izvestia com referência às estatísticas do serviço Yula.

Assim, nos dias 19 e 20 de novembro, o número de anúncios para dispositivos de mineração aumentou em 25%.

Também no contexto da queda, os russos começaram a procurar o ASIC Antminer três vezes menos que em janeiro, enquanto as solicitações relacionadas a fazendas de mineração diminuíram 2,5 vezes. Além disso, o custo dessas mesmas fazendas caiu em 37,5% ao longo de 10 meses.

Dados do Yula mostram que o número de pedidos de busca por placas de vídeo para mineração diminuiu em 24% em comparação com os dados do início do ano.

Adicionalmente, a busca no site de acordo com as palavras “mineração” e “Bitcoin” diminuiu em 4 vezes quando comparada aos números de janeiro.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *