Notícias

Quem é Roger Ver?

Um dos principais apoiadores do Bitcoin Cash e dono do site Bitcoin.com, Roger Ver, em breve enfrentará uma ação que será aberta contra ele em conexão ao uso da palavra "Bitcoin" em relação à criptomoeda que apareceu em agosto passado como resultado de um hardfork controverso.

Roger Ver tem sido um defensor do voluntarismo há muito tempo, a ideia de que todas as interações humanas devem ocorrer por consentimento mútuo, ou não existir de modo algum. Ele não faz exceções para pessoas vestindo uniformes e trabalhando em edifícios com bandeiras na frente.

Sendo mais conhecido por seu trabalho promovendo o Bitcoin, em 2011, sua empresa, Memorydealers.com, tornou-se a primeira empresa a aceitar Bitcoin como forma de pagamento.

Desta forma, ele então criou a Bitcoinstore.com, o primeiro site do mundo a aceitar Bitcoin como pagamento por centenas de milhares de itens, e foi o ímpeto para a futura onda de adoção comercial.

Ele também se tornou a primeira pessoa em todo o mundo a começar a investir em startups Bitcoin. Quase sozinho, ele financiou as rodadas de investimento sementes para toda a primeira geração de negócios em Bitcoin.

Apoiador da liberdade de se fazer o que quiser a vida, ele fez uma doação de 160 mil dólares para a defesa de Ross Ulbricht, criador da Silk Road. Patrocinando o site FreeRoss.org.

Entre os anos de 2011 a 2014 ele sozinho, gastou mais de cem mil dólares na divulgação do Bitcoin, com vários outdoors espalhados pelos EUA. E com propagandas em mais de cem estações de radio nos EUA no freetalklive.com.

2billboard

Dando milhares de Bitcoins em todo o mundo, para quem quer ouvir.

Ele é um estudioso fortemente influenciado pelas obras de Murray Rothbard, mas também foi inspirado por Fredric Bastiat, Henry Hazlitt, Leonard Read, Frederick Hayek, Adam Smith, Milton Friedman, David Friedman e muitos outros no mundo. A escola austríaca do pensamento econômico é seu foco e ponto de apoio.

Mais recentemente, ele tem se inspirado nas obras de Larken Rose e Michael Huemer em filosofia sobre a legitimidade do direito do governo de existir em tudo.

Ele recomenda altamente ambos os seus livros:

The Most Dangerous Superstition de autoria de Larken Rose

The Problem of Political Authority de autoria de Michael Huemer

Fonte RogerVer.com

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *