DestaqueNotícias

Raincheck, conhecendo mais a fundo a plataforma

A novas tecnologias revolucionaram a maneira como as pessoas se relacionam e realizam suas compras, gerando um novo modelo de relação entre os próprios consumidores e também sua relação com as lojas.

A plataforma RainCheck foi fundada no final de 2014, portanto, é relativamente nova, mas se engana quem pensa que falta experiência. Os dois cofundadores, Cameron Wall e Willian Lin, por exemplo, possuem vários anos de trabalho em desenvolvimento de equipes, engenharia de software e muito mais. Para saber mais sobre o time da RainCheck, basta acessar o seguinte link.

A plataforma sempre viu muito potencial nos mundos online e offline do mercado varejista. Nos últimos anos, registrou diversas patentes relacionadas à tecnologia e viu o trabalho dando certo na forma de prêmios de inovação.

A RainCheck, no entanto, acredita que não atingiu seu máximo potencial e pode ir além, com isso, uma ICO surgiu – e caso seja bem-sucedida, a plataforma será uma das primeiras organizações mundiais a fechar o ciclo entre a descoberta de produtos online e a fechar a compra offline.

Parceiros

A startup acredita que para ter bons projetos, construir uma ideia do zero e lançar uma plataforma de comércio exige experiência, habilidades acima do normal e claro, ótimas parcerias. É importante destacar que a RainCheck conta como parceiros organizações muito avançadas, além de algumas startups que inovam a cada dia.

Stellar DLT

Algo que chamou atenção foi a escolha da plataforma de não utilizar a rede Ethereum e sim a Stellar. A RainCheck informou que preferira o protocolo Stellar DLT por conta de que essa tecnologia foi projetada para pagamentos globais. Adicionalmente, a equipe do projeto acha o Ethereum lento, caro e pensa que no quesito segurança, a rede deixa a desejar.

Informações sobre a ICO

A ICO começará no dia 15 de outubro de 2018 e seu término está previsto para o dia 11 de novembro deste ano, sendo que caso atinja o hard cap de US$28 milhões, a ICO será encerrada. O ticker do token utilitário da plataforma será RAIN e cada 1 RAIN será equivalente a US$0.04. A plataforma aceitará ETH, BTC E XLM como forma de pagamento.

Vale destacar como funcionarão os bônus: na primeira semana de vendas, os bônus terão uma variaão de 5 a 15%, dependendo do volume e da oferta. Na segunda semana, o valor será de 3 a 10%, também dependendo do volume e da oferta. Na terceira semana, o bônus será de até 5%, e na quarta e última semana, não haverá bônus.

Para mais informações, acesse o site oficial da RainCheck

Ou dê uma espiadinha nas redes sociais do projeto:

Facebook | Telegram | Reddit | Twitter | GitHub | Linkedin

 

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *