DestaqueNotícias

RainCheck, é possível o comércio online coexistir com o offline

A novas tecnologias revolucionaram a maneira como as pessoas se relacionam e realizam suas compras, gerando um novo modelo de relação entre os próprios consumidores e também sua relação com as lojas.

Antigamente, a internet discada era a única forma de se conectar à rede mundial de computadores, sendo também extremamente lenta – para se ter noção, não era possível realizar ligações telefônicas enquanto estivesse conectado à internet. Com o passar dos anos, a conexão foi melhorando e com ela, muitas coisas mudaram. O envio de cartas a parentes distantes foi substituído por mensagens em redes sociais. Ligações em orelhões e telefones fixos passaram a ser por vídeo-chamadas.

Algumas coisas, no entanto, ainda encontram dificuldades e resistência em decolar. Quando o assunto é compra e venda pela internet, alguns consumidores olham com cuidado redobrado: diversos indivíduos preferem comprar roupas em lojas físicas por conta de tamanhos errados, já outras, não confiam que seus produtos chegarão.

Proposta da RainCheck

Quando a plataforma RainCheck foi formada, os criadores pararam por um instante e pensaram em algumas soluções para fazer o comercio online coexistir com o offline.

O primeiro passo foi solucionar os principais problemas que o mercado encontra – é bem verdade, por exemplo, que ainda há resistência em comprar em lojas online, pois é muito comum que um Indivíduo X faça um pedido online e compre uma calça número 42 para si; contudo, quando o produto chega, não serve. Nesses casos, é muito burocrático e nada prático conseguir um reembolso ou até mesmo comprar outro produto. Mas… e se em uma loja física tivesse essa mesma calça em diversos tamanhos? Seria perfeito.

Solução

A solução que a startup encontrou foi: disponibilizar uma plataforma para empresas encontrarem diversos produtos online, com ótimos preços e variedade para ter em suas lojas físicas. Desse modo, finalmente o comercio online poderá coexistir com o offline.

O melhor de tudo é que os clientes encontrarão mais variedade nos preços e produtos e não precisarão comprar diretamente pela internet, já que terão uma loja física para isso. As empresas, por outro lado, se beneficiarão com novos clientes e a RainCheck, neste contexto, disponibilizará algumas opções para melhorar a fidelização. Todos ganham.

Informações sobre a ICO

Até o momento, a plataforma disponibilizou algumas informações e detalhes sobre a sua pré-venda. Primeiramente, a startup disponibilizará 700 mil tokens RAINs para venda pública no valor de US$0,04. Durante a pré-venda, os compradores poderão obter até 30% de bônus. Fiquem ligados, pois ao término dessa fase, a porcentagem de bônus provavelmente cairá. Para saber mais sobre a ICO acesse o link oficial.

Para mais informações, acesse o site da RainCheck

Ou dê uma espiadinha nas redes sociais do projeto:

Facebook | Telegram Reddit | Twitter | GitHub | Linkedin

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *