Ramit Sethi destaca principais erros de Hodlers de Bitcoin

A correção do Bitcoin em 2018 não repetirá cenário de quatro anos atrás devido a significativas mudanças na estrutura do mercado. Esta suposição foi feita pelo analista e investidor de criptomoedas Willie Wu

Publicado em 24 de novembro de 2018 por

A estratégia de investimentos de detentores de criptomoedas (Khodlers) durante a queda do mercado é errônea, uma vez que é baseada em experiências emocionais e não em análises racionais. Esse ponto de vista foi expresso por Ramit Sethi, autor do best-seller “I Will Teach You To Be Rich” e divulgado pela CCN.

Durante a estagnação do mercado, muitos investidores continuam a manter seus ativos. De acordo com Sethi, no entanto, tal decisão é uma clara manifestação da individualidade dos Khodlers, mas de forma alguma, soa como uma estratégia de investimento.

Ele também acredita que seguir o princípio de “buy on dip” e investir em um mercado que não mostra sinais de rápida recuperação são decisões emocionais.

Em adição a isso, de acordo com o autor, tais pessoas estão sendo pressionadas pela opinião pública: ele sugeriu que os investidores conduzam regulares análises de suas ações. Caso contrário, de acordo com Sethi, esses mesmos investidores avaliarão incorretamente os riscos de suas futuras decisões.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment