Notícias

Ramit Sethi destaca principais erros de Hodlers de Bitcoin

A correção do Bitcoin em 2018 não repetirá cenário de quatro anos atrás devido a significativas mudanças na estrutura do mercado. Esta suposição foi feita pelo analista e investidor de criptomoedas Willie Wu

A estratégia de investimentos de detentores de criptomoedas (Khodlers) durante a queda do mercado é errônea, uma vez que é baseada em experiências emocionais e não em análises racionais. Esse ponto de vista foi expresso por Ramit Sethi, autor do best-seller “I Will Teach You To Be Rich” e divulgado pela CCN.

Durante a estagnação do mercado, muitos investidores continuam a manter seus ativos. De acordo com Sethi, no entanto, tal decisão é uma clara manifestação da individualidade dos Khodlers, mas de forma alguma, soa como uma estratégia de investimento.

Ele também acredita que seguir o princípio de “buy on dip” e investir em um mercado que não mostra sinais de rápida recuperação são decisões emocionais.

Em adição a isso, de acordo com o autor, tais pessoas estão sendo pressionadas pela opinião pública: ele sugeriu que os investidores conduzam regulares análises de suas ações. Caso contrário, de acordo com Sethi, esses mesmos investidores avaliarão incorretamente os riscos de suas futuras decisões.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *