Notícias

Rasputin Online: Conheça as novidades do conteúdo adulto

rasputin online roc como funciona

Nesse instante, mais de 30 mil pessoas estão assistindo algum vídeo pornográfico, de acordo com uma pesquisa realizada pelo canal do YouTube AllTime10s. Um fato que chama muita atenção é que de 25 a 33% desse público são mulheres e esse número não para de crescer. Resumindo, a indústria pornô só cresce e atinge o mais variado público. Vendo essa grande procura por conteúdo adulto, a plataforma Rasputin Online decidiu entrar nesse novo mundo, mas não para ser mais um site comum de vídeos adultos. A Rasputin Online queria algo novo e divertido, pensou no seu cliente, e no que faltava no mercado. Por que não um tipo de reality show com modelos de diferentes países e câmeras 24 horas por dia? Assim sendo, a iniciativa decidiu levantar fundos para o projeto em uma ICO.

Conhecendo mais sobre a Rasputin Online

A Rasputin Online é um “Centro de entretenimento de transmissão ao público premium que oferece aos espectadores de todo o mundo o meio para se conectar com as nossas modelos”. Basicamente, com a Rasputin, o usuário irá acompanhar de perto a vida 60 modelos diferentes, de vários países. Essas belas mulheres serão gravadas 24 horas por dia em alta definição, por mais de 100 câmeras espalhas por todos os lugares, desde a piscina, hidromassagem, até nos quartos e banheiros. Os clientes pagantes terão acesso a imagens e áudio em tempo real.

Dentro dessa casa, a diversão não para, existem mais de 30 salas para live show que são privadas, onde as modelos farão transmissões ao vivo para o público, os usuários poderão conversar em salas de bate-papo, interagir com as modelos, fazer alguns pedidos ou até mesmo ter um show privado. Os associados participam ativamente, decidindo qual tipo de festa terá na semana e podendo enviar presentes para sua modelo favorita.

Teste a demonstração da fase 1!

A plataforma desenvolveu a primeira fase para os investidores da ICO testar, ela é composta por 20 câmeras ao vivo, 3 salas para lives com as modelos, áreas de festa, spa, quartos e outros locais. Durante o período da ICO, as modelos viverão nesse estúdio mais para mostrar alguma atividade em frente às câmeras. Após a inscrição na página www.rasputinonline.com os apoiadores receberão 100 créditos na sua conta para dar uma olhada mais apropriada.

A fase 2 deseja expandir e criar áreas maiores, com mais modelos, novas câmeras que irão transmitir 24 horas por dia, 365 dias por ano. Caso o projeto não atinja o dinheiro necessário para concluir essa fase 2, a plataforma irá adaptar e fazer melhorias no estúdio 1 e fazer dele o seu principal.

Crowdsale

A venda da ICO da Rasputin Online é um grande sucesso. Já foram vendidos 895.886,540 ROC Tokens e, as vendas não param, com mais de US$ 2 milhões arrecadados e com vários visitantes de todos os países, a plataforma deve atingir todas as suas metas. Durante toda a Crowdsale, o valor de cada Token ROC é de US$ 2,75. E um benefício para os portadores desses tokens é o direito de participar dos lucros da empresa Rasputin Online. Ainda dá tempo de investir nessa ICO, mas fique atento, só restam 5 dias para obter os Tokens ROC.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *