DestaqueNotícias

Rasputin Online: Lucre com entretenimento adulto

rasputin online roc token sale

A solução para entretenimento adulto Rasputin Online, depois de demonstrar números de resposta incríveis para sua proposta, está agora disponibilizando parcelas de seu sucesso para investidores dispostos a entrarem em sua crowdsale de tokens ROC.

Os desenvolvedores do projeto estão descentralizando o mercado digital de pornografia e voyeurismo utilizando o poder da Blockchain.

O objetivo da venda de seus tokens ROC é arrecadar valores para a construção de um complexo, que em pleno funcionamento trará a oportunidade de seus clientes  acompanharem em tempo real câmeras com diversas modelos dispostas em inúmeros ambientes, até mesmo permitindo acesso VIP mediante pagamento.

Como funciona a Rasputin Online

A Rasputin Online planeja inovar o ramo do entretenimento adulto permitindo que pessoas de todo o mundo possam ter acesso a uma casa no estilo Big Brother para adultos, ainda com a possibilidade de verem câmeras com shows ao vivo das modelos.

Até o momento, esse modelo de negócios foi estritamente feito através de websites centralizados, onde atrizes e modelos, normalmente com uma webcam, cobram por acesso aos seus shows particulares.

Como a Rasputin Online pretende construir seu próprio complexo para shows e câmeras online 24 horas por dia, isso tudo muda de figura e será possível para seus clientes desfrutarem de acesso personalizado e de voyeurismo com câmeras de alta definição, pagando com seu token criptográfico, a Rasputin Online Coin (ROC).

Modelo de negócios

rasputin online roc como funciona

A equipe da Rasputin Online, anteriormente a sua ICO, criou um estúdio e, durante uma semana, testou seu modelo de negócios com usuários reais. Os resultados foram impressionantes, atingindo o acesso de 402 mil visitantes únicos e tendo conseguido 297 membros pagantes.

De modo geral, os clientes podem se registar de graça, mas apenas terão acesso às áreas comuns da casa estúdio, sendo necessária a compra de créditos para conseguir ver todas as outras áreas e até mesmo se inscrever para shows ao vivo das modelos que vivem na casa.

Também existe a possibilidade desses clientes comprarem itens na loja de presentes. E todo esse ecossistema monetário para esse portal de entretenimento adulto será baseado na Rasputin Online Coin.

Uma diferença primordial da proposta da Rasputin Online e de seus tokens ROC é que os detentores do token não estarão apenas comprando uma criptomoeda, mas sim participação nos lucros do empreendimento.

De acordo com o white-paper do projeto, a empresa planeja distribuir 100% dos lucros obtidos através dos shows ao vivo para os detentores de tokens em ETH a cada quatro meses, momento no qual também será emitido um relatório sobre os lucros.

Então, além de ser um empreendimento de inovação notável, a Rasputin Online ainda é uma maneira viável de conseguir uma parcela de lucros da indústria do entretenimento adulto, que anualmente movimenta bilhões de dólares ao redor do mundo.

ICO da Rasputin

rasputin online roc como funciona ico

Atualmente, as ROC estão sendo vendidas para investidores iniciais com um bônus de 20% pelos próximos 3 dias. Após os bônus terem terminado, cada ROC continuará a ser vendida a US$ 2,75 até que o máximo de 3 milhões de tokens separados para a crowdsale tenham saído ou o período de 40 dias da ICO terminado.

A distribuição dos 5 milhões de tokens ROC criados seguirá o seguinte modelo:

  • 3 milhões de ROC distribuídos na crowdsale;
  • 1,4 milhões retidos pela empresa*;
  • 0,5 milhões distribuídos para equipe de desenvolvimento e conselheiros*;
  • 0,1 milhões distribuídos em bounties (recompensas)*.

*A quantia retida pela empresa, equipe de desenvolvimento e em bounties será proporcional ao montante vendido na crowdsale. Para cada ROC vendido, 0,3888888889 ROC será emitido para a empresa, 0,1388888889 ROC para a equipe de desenvolvimento e conselheiros e 0,0277777778 ROC para o montante de bounties. Quaisquer tokens não vendidos ao final da crowdsale serão destruídos.

Para entrar na ICO da Rasputin Online e garantir sua parcela de lucros futuros da empresa ou apenas especular com a criptomoeda, certifique-se de primeiro ter criado uma carteira de Ethereum própria, como a que pode ser feita facilmente no site da MyEtherWallet.com.

Conheça melhor a proposta e seu modelo de negócios através de seu white-paper ou invista na ICO entrando em seu site.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *