Notícias

Real: a startup para investir no mercado imobiliário mundial com criptografia

real token sale website rlt imoveis

A Real é uma empresa que viu na Blockchain do Ethereum um jeito de atingir um novo patamar. A plataforma deseja revolucionar o mercado imobiliário com os seus contratos inteligentes que vão proporcionar para o cliente uma experiência incrível na hora de investir no mercado imobiliário mundial.

O ramo imobiliário é cheio de oportunidades, mas atualmente enfrenta uma crise no Brasil. A Real usa a tecnologia Blockchain na indústria de investimentos imobiliários para impulsionar o mercado, além disso, a empresa foca na segurança e transparência de que o seu cliente desfrutará nas transações. Por fim, haverá um aumento nas possibilidades de negociação através da liquidação de bens.

Investindo e lucrando

De acordo com a equipe da REAL, as novidades não param por aí:

“Em nosso site de crowdfunding, ainda por vir, nossos usuários poderão adquirir direito econômicos de bens imobiliários ao pagá-los com tokens REAL. O preço dos token REAL será convertido pelo seu preço real no mercado. Por exemplo, se um bem imobiliário vale 1 milhão de tokens, muitos dos nossos usuários serão capazes de investir nesse bem com uma quantia de até 1000 REAL cada, adquiridos na venda de tokens ou nas exchanges.”

O objetivo principal da plataforma é proporcionar para os seus consumidores uma alternativa para sair desse mercado ilíquido e devagar. A plataforma vem realizando estudos há algum tempo, sempre revisando o modelo econômico e a estratégia, com intuito de criar, aprimorar e manter o valor para todos os envolvidos.

Vale ressaltar que após o investimento, e mensalmente, todos os usuários receberão a sua parcela dos lucros que o imóvel gerar. Além de que, quando o investimento for comprado, o consumidor terá seus tokens da empresa e os lucros gerados de volta. No começo, os lucros dos investimentos REAL serão pagos em Ethereum e no futuro outras criptomoedas entrarão na folha de pagamento.

O que a REAL espera?

A plataforma espera aumentar a sua popularidade rapidamente, assim, os clientes irão receber uma quantia regular de dinheiro mensal e será uma vantagem obter mais tokens REAL para investir em outros imóveis e gerar mais lucros. Isso terá um impacto direto no valor e preço do token REAL. A startup tem planos de facilitar a compra dos seus tokens usando exchanges APIs, para quebrar todas as barreiras.

Até o momento, a startup parece promissora não apenas para investir no mercado imobiliário, mas também para lucrar com a valorização do token.

Tokens e ICO

Depois de 3 anos que a crowdfunding foi para o ramo imobiliário, o mercado cresceu mais de um bilhão de dólares, e tem previsões de chegar em US$ 90 bilhões, ou mais, até 2025. Visando todo o potencial que os imóveis podem dar, a plataforma vai começar as vendas de seu token no dia 31 de Agosto, lembrando que a pré-venda já terminou.

Atualmente o preço do token REAL é de 220 RTL para cada 1 ETH, com mudanças em breve. A empresa REAL ficará com uma taxa de comissão de 10% sobre todos os lucros de receita e todos os investimentos (uma taxa considerada baixa para o mercado). Vale ressaltar, que a empresa irá investir de 70 a 80% dos fundos arrecadados para avançar na compra de bens imobiliários e sua posterior tokenização.

Para mais informações visite o site: https://www.real.markets/ ou tire suas dúvidas dando uma olhada no white-paper.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *