Notícias

Real: um jeito diferente de investir no mercado imobiliário

real token sale website

O mercado imobiliário não para de crescer no mundo, sendo um mercado que rende muitos lucros e contém grandes oportunidades. Contudo, entrar nesse novo mercado sendo um investidor de pequeno ou médio porte é difícil. As grandes empresas são como tubarões e almejam tudo para si. Além disso, o setor imobiliário é ilíquido e muito caro.

A Real sabe como as coisas funcionam e vem com uma ideia ousada para acabar com isso. A empresa usa a tecnologia da Blockchain Ethereum para que os seus clientes possam usar os contratos inteligentes a fim de facilitar a inclusão de todos os tipos de investidores. O objetivo da startup é reduzir as barreiras e melhorar a liquidez do mercado.

A plataforma oferecerá um sistema efetivo na hora de investir e possibilitará que seus usuários adentrem o mundo das criptomoedas em direção a um mercado menos volátil, gerando rendas e aumento no valor dos bens. Basicamente, a empresa repartirá alguns bens em várias parcelas e transformará essas partes em tokens REAL, que passarão a representar direito sobre as propriedades em sua plataforma.

Sabendo mais sobre os investimentos

A empresa Real investe em fazendas, terrenos e vários imóveis de diversos países diferentes, desde Barcelona até Hong Kong. Os clientes que obtiverem os tokens REAL poderão adquirir direitos econômicos sobre esses bens. Após a efetivação do investimento, o usuário receberá a porcentagem dos lucros com base no imóvel que escolheu e em quanto investiu.

A melhor parte do negócio é quando o investimento é vendido ou liquidado e os usuários recebem seus tokens REAL de volta e mais o lucro gerado, assim podendo fazer novos investimentos que gerarão lucros posteriores, apoiando um sistema que não para de girar.

Principais pontos da empresa

Fundação sólida: A Real conta com uma equipe fundadora respeitável no mercado mundial e na rede Ethereum, um capital maciço e a empresa segue à risca todas as normas.

Sem investimento mínimo: Os usuários poderão investir qualquer valor desejado.

Auditado: as finanças e o patrimônio da plataforma podem ser auditadas mensalmente.

Indústria imobiliária: A empresa REAL proporciona inovações no setor imobiliário.

Alcance global: com a REAL o usuário poderá fazer investimentos no mundo todo diretamente de uma carteira compatível com o protocolo ERC-20.

Tokens REAL: Os tokens REAL, obtidos durante a crowdfuding será 100% de base em ativos, fazendo com que os riscos e a volatilidade das criptomoedas seja menor.

Sobre a Crowdsale e distribuição dos tokens

real token sale website rlt

A pré-venda está finalizada e as vendas começarão no próximo dia 31 de Agosto e a empresa está muito confiante no seu trabalho. O preço do token REAL ficou definido assim: 220 RLT para cada 1 ETH durante o período de contribuição.

A plataforma disponibilizou 25-50 milhões de tokens para vendas. Os tokens serão distribuídos da seguinte forma:

51% dos tokens será distribuído durante a ICO, 29% será mantido em uma espécie de “reserva” para repartição entre os contribuintes e parceiros da rede e os 20% restante ficará com a equipe, não sendo imediatamente negociável.

Para saber mais sobre o projeto e em como investir de forma segura em um dos mercados mais antigos do mundo diretamente em criptomoedas, leia o white-paper do projeto ou então visite seu site.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *