Notícias

Rede Bitcoin iniciou estágio de sinalização do SegWit

Na quinta-feira, 27 de julho, iniciou-se o estágio de sinalização sobre o protocolo de Segregated Witness (SegWit, BIP 141).

Na quinta-feira, 27 de julho, iniciou-se o estágio de sinalização sobre o protocolo de Segregated Witness (SegWit, BIP 141). Isso significa que se pelo menos 95% dos blocos (1916 de 2016) sinalizarem, nesta fase, em suporte ao SegWit, então o protocolo será implementado. Por sua vez, isso proporcionará as condições para ativar a oferta de dimensionamento do BIP 141.

No serviço Coin.dance, você pode observar o progresso deste processo:

SegWit. BTCSoul.com

De acordo com o serviço XBT.eu, esta etapa (período para fechamento) terminará em torno de 8 de agosto:

SegWit. BTCSoul.com

O preço da Primeira moeda digital reagiu positivamente a este passo significativo para a ativação do SegWit:

SegWit. BTCSoul.com

Ao longo das últimas 24 horas, o Bitcoin cresceu em 8% e, atualmente, está sendo negociado em torno de US$ 2.800 no mundo e no Brasil ao redor de R$ 9.000.

Em 23 de julho, no bloco 477120, foi ativada a oferta do BIP 91, que é um passo importante para a ativação da solução Segregated Witness. O último, por sua vez, foi projetado para otimizar os blocos de Bitcoin em 75%, para resolver problemas de escalabilidade de rede e a velocidade de confirmação da transação, reduzir tarifas e criar condições para a implementação da tecnologia Lightning Network.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *