Rede de ATMs Athena agora negocia Litecoin

Em junho, a Athena Bitcoin, com sede em Chicago, popular fornecedora de ATM e carteira de Bitcoin, anunciou que começariam a vender Litecoin (LTC) em seus caixas automáticos.

Publicado em 17 de julho de 2017 por

Em junho, a Athena Bitcoin, com sede em Chicago, popular fornecedora de ATM e carteira de Bitcoin, anunciou que começariam a vender Litecoin (LTC) em seus caixas automáticos. A principio isso seria um período de teste em locais selecionados de ATM na região de Atlanta.

Com um período de avaliação de um mês concluído bem sucedido, já foi anunciado que os usuários da rede Athena podem comprar e enviar Litecoin em sete estados operacionais em todos os 43 caixas eletrônicos. Todos os caixas eletrônicos da Athena agora venderão Bitcoin e Litecoin.

Publicidade

Publicidade

No momento atual, no entanto, a carteira online da Athena ainda esta disponível apenas para Bitcoin. Entretanto, usuários podem enviar LTC para o endereço da carteira de Litecoin da pessoa ou site que desejam pagar de qualquer caixa eletrônico.

Existem muitas carteiras e serviços de terceiros de Litecoin disponíveis para auxiliar no armazenamento e transação com LTC em um telefone ou computador.

As seguintes opções são algumas das mais populares, mas a funcionalidade, a segurança ou a adequação não são garantidas para qualquer finalidade: Coinomi (móvel), LoafWallet (Apple iOS), Jaxx (móvel/desktop), Electrum-LTC (desktop), LiteVault (web), Ledger (hardware), Trezor (hardware) e LiteAddress (carteiras de papel/armazenamento a frio).

Você pode visualizar todos os locais disponíveis na rede ATM do Athena.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment