Relatório corporativo da Nexon revela conexão com Bitstamp

Especializada em videogames on-line, a empresa sul-coreana Nexon está negociando a compra da mais antiga corretora de Bitcoin, a Bitstamp, fundada em 2011.

Publicado em 9 de julho de 2018 por

O relatório corporativo da NXC Holding confirma que o gigante da indústria de jogos Nexon e uma das mais antigas corretoras de Bitcoin, a Bitstamp, poderiam concluir uma parceria. No entanto, ainda não está claro se haverá uma compra direta da plataforma de negociação. Isso foi relatado pela CoinDesk.

Foi revelado que a NXC Holding é a única acionista da empresa de investimento e consultoria belga NXMH B.V.B.A., e que detém 99% da Bitstamp Holdings N.V. belga.

Vale notar que ainda em 25 de abril, o Bitstamp Holdings N.V. adquiriu a Bitstamp Japan Co., Ltd.. No entanto, o operador da corretora é a britânica Bitstamp Limited, sendo que dessa forma, o papel da empresa japonesa é desconhecido.

A Nexon também salientou que a empresa belga não é a operadora da plataforma de negociação.

Lembramos que em janeiro de 2017, a Bitstamp alcançou os objetivos da campanha de investimentos antes do previsto, arrecadando €1,3 milhão.

Informações sobre a possível compra da Bitstamp surgiram ainda em abril, mas a Nexon as refutou imediatamente.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment