Notícias

Relatorio de alts: Ebitz pega bonde deixado por Zcash

Como relatado anteriormente, os traders dos EUA devem ao Estado cerca de US$25 bilhões em impostos das receitas que receberam como resultado de operações com criptomoedas. As obrigações fiscais devem ser cumpridas também pelas corretoras criptomonetárias, o que pode o que pode fazer com que algumas plataformas tentem liquidar seus ativos nos próximos dias.

Muitas altcoins surgiram esse ano, propostas ecológicas, de negócios, economia e algumas outras coisas estão surgindo todos os dias, aqui temos alguns exemplos promissores desse ano.

Solarcoin

newmockgold_1280x960

A SolarCoin começou em janeiro de 2014. Seu propósito específico é recompensar os usuários de energia solar, por isso é um bom momento para desfrutar os benefícios da energia “limpa”.

Pessoas que vivem em casas usando painéis de energia solar ou “produtores comerciais de eletricidade solar”, podem reivindicar a moeda equivalente à quantidade de energia solar que produzem. Um megawatt-hora equivale a um SolarCoin. Aproveite!

Ethereum

eth_large

 

Ethereum começou a oferecer um monte de “sinais de compra”, e os entusiastas querem entrar na oportunidade de lucro potencial. Como um analista proclamou: os ursos atingiram Ethereum com força. O preço entrou em um período de luta, e ele sugere que os cripto-fãs devem tirar proveito da situação e comprarem agora.

Moedas digitais funcionam de forma semelhante às ações, em que quando eles caem ou experimentam períodos de dificuldade, os compradores costumam adquiri-las. Compra enquanto esta na baixa, e as tendências são de que elas só aumentem desse ponto em diante, e você estará lá sorrindo como quando conseguir um bom lucro dai à algum tempo.

Zcash

vbhwly6a

Zcash causou algum barulho quando anunciou sua capacidade de anonimato. Seu lançamento foi estrondoso, com preços inimagináveis. No entanto, algumas questões referentes a esse anonimato vieram à tona e a moeda despencou, literalmente.

Apesar do preço estar demonstrando alguma reação, isto não se deve à atualização do protocolo (ainda). Então vale a pena ficar de olho nas atualizações dos devs e ver o que vem por aí.

Ebitz

ebitz1

Diga olá para Ebitz, uma nova altcoin desenvolvida por hackers europeus. Ebitz afirma ser uma versão mais avançada do Zcash. Segundo notícias, ela oferece as mesmas coisas que Zcash, menos dois problemas notáveis. Um quinto do fornecimento de moeda será distribuído a investidores privados dentro dos primeiros cinco anos. Além disso, esses mesmos investidores terão acesso a “mineiros GPU exclusivos” e os outros “ficarão com os mineiros de CPU”.

Em um comunicado de imprensa, os desenvolvedores de Ebitz declararam:

“Nós pertencemos a um grupo europeu de hackers éticos com a crença de que a tecnologia por trás Zcash é o futuro no anonimato. Nosso passo óbvio é fazer uma nova versão, mas depois de remover seus vestígios corporativos e promovê-lo para uso amplo na deep web usando nossos contatos e influência. Estamos usando nossa influência nas negociações para fazer Ebitz à única moeda após Bitcoin a ser usada na deep web.”

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *