Remitano do Vietnã tem metas de expansão global

A Remitano, uma plataforma de P2P baseado no Vietnã para negociações em Bitcoin, expandiu seus serviços para todas as partes do mundo no idioma inglês.

Publicado em 20 de fevereiro de 2017 por

A Remitano, uma plataforma de P2P baseado no Vietnã para negociações em Bitcoin, expandiu seus serviços para todas as partes do mundo no idioma inglês.

A empresa tem como alvo permutas de Bitcoin, investidores e utilizadores de serviços de remessa, começando com os países asiáticos, incluindo Vietnã, Malásia, Camboja e China.

Publicidade

Publicidade

Principais fontes de tráfego na Remitano além Vietnã são Nigéria e Malásia.

“A nossa nova plataforma vai ajudar a trazer o Bitcoin a todos, por meio de prevenção da fraude e enganação entre a comunidade Bitcoin”, disse o CEO e co-fundador Dung Huynh. “As fraudes em Bitcoin são um problema que está impedindo as pessoas de participarem deste mercado emocionante, dificultando o seu potencial total. Na Remitano, queremos consertar isso.”

Exchanges falsas, “carteiras” fraudulentas de Bitcoin, que permitem que malware de computador, phishing e esquemas de Ponzi são todas as coisas que os usuários de bitcoin têm que estar atentos, que precisam estudar em uma base diária, de acordo com a Remitano.

A Remitano apresenta uma interface de usuário simples e suporte responsivo ao cliente. Os clientes que necessitam de apoio podem entrar em um chat ao vivo e obter respostas à suas perguntas rapidamente.

Quando um usuário abre um comércio, a Remitano detém a quantidade de Bitcoins que desejam comprar em juízo. O comprador pode enviar o pagamento ao vendedor sem ter que se preocupar se irá ou não receber seus Bitcoins.

O Bitcoin permanece bloqueado até que o vendedor confirme o pagamento.

Resolução de Disputas

A equipe de suporte da Remitano vai resolver disputas com base em provas apresentadas por ambos os lados. A taxa de 0,5% cobrada pela plataforma é mais baixa praticada pelas principais plataformas do mercado.

A Remitano é de propriedade da Babylon Solutions Limited, que está baseada em Seychelles. A equipe é composta em sua maioria por bancários profissionais com experiência em produtos financeiros, moedas eletrônicas e serviços de pagamento.

 

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment