Notícias

Remitano do Vietnã tem metas de expansão global

A Remitano, uma plataforma de P2P baseado no Vietnã para negociações em Bitcoin, expandiu seus serviços para todas as partes do mundo no idioma inglês.

A Remitano, uma plataforma de P2P baseado no Vietnã para negociações em Bitcoin, expandiu seus serviços para todas as partes do mundo no idioma inglês.

A empresa tem como alvo permutas de Bitcoin, investidores e utilizadores de serviços de remessa, começando com os países asiáticos, incluindo Vietnã, Malásia, Camboja e China.

Principais fontes de tráfego na Remitano além Vietnã são Nigéria e Malásia.

“A nossa nova plataforma vai ajudar a trazer o Bitcoin a todos, por meio de prevenção da fraude e enganação entre a comunidade Bitcoin”, disse o CEO e co-fundador Dung Huynh. “As fraudes em Bitcoin são um problema que está impedindo as pessoas de participarem deste mercado emocionante, dificultando o seu potencial total. Na Remitano, queremos consertar isso.”

Exchanges falsas, “carteiras” fraudulentas de Bitcoin, que permitem que malware de computador, phishing e esquemas de Ponzi são todas as coisas que os usuários de bitcoin têm que estar atentos, que precisam estudar em uma base diária, de acordo com a Remitano.

A Remitano apresenta uma interface de usuário simples e suporte responsivo ao cliente. Os clientes que necessitam de apoio podem entrar em um chat ao vivo e obter respostas à suas perguntas rapidamente.

Quando um usuário abre um comércio, a Remitano detém a quantidade de Bitcoins que desejam comprar em juízo. O comprador pode enviar o pagamento ao vendedor sem ter que se preocupar se irá ou não receber seus Bitcoins.

O Bitcoin permanece bloqueado até que o vendedor confirme o pagamento.

Resolução de Disputas

A equipe de suporte da Remitano vai resolver disputas com base em provas apresentadas por ambos os lados. A taxa de 0,5% cobrada pela plataforma é mais baixa praticada pelas principais plataformas do mercado.

A Remitano é de propriedade da Babylon Solutions Limited, que está baseada em Seychelles. A equipe é composta em sua maioria por bancários profissionais com experiência em produtos financeiros, moedas eletrônicas e serviços de pagamento.

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *