Durante os dias 7 e 8 de novembro, será sediada a conferência Blockchain Life 2018 em São Petersburgo. Planeja-se a visita de proprietários gerentes dos maiores fundos criptomonetários chineses e corretoras internacionais.

Durante os dias 7 e 8 de novembro, será sediada a conferência Blockchain Life 2018 em São Petersburgo. Planeja-se a visita de proprietários gerentes dos maiores fundos criptomonetários chineses e corretoras internacionais. Os organizadores esperam mais de 5 mil convidados.

Entre os palestrantes estarão:

– Maximilian Marenbach, chefe do Departamento de Parcerias e Desenvolvimento de Negócios da Kraken;

– Wu Xing, Diretor Sênior da Huobi;

– Aldrich Victorino, Diretor de Desenvolvimento de Bolsas de Valores da OKex;

– Ronny Boesing, CEO da OpenLedger;

– POPO Chen, CEO e fundador da CobinHood;

– Charles Cai, CDO no Dalian Wanda Group;

– Richard Wang, Sócio-gerente do DFJ Dragon;

– Outros.

Adicionalmente, o evento será visitado pelo presidente de Liberlândia, Vít Jedlička e pelo mineiro sul-africano Craig Geswindt.

Após o evento, uma grande festa é planejada no formato All Inclusive para os participantes: álcool de elite, culinária européia e chinesa, networking e show program.

Além disso, na conferência será feita a cerimônia de premiação Blockchain Life Awards, que determinará as melhores companhias em seu campo. Os pedidos de participação no concurso serão aceitos a partir de 1 de setembro.