Notícias

Residentes on-line da Estônia terão criptomoeda Byteball gratuitamente em sua conta

Titulares de cartões de identificação da Estônia e residentes on-line, que possuem o endereço de e-mail oficial @estesti.ee ativado, têm a oportunidade de solicitar a emissão gratuita de criptomoeda Byteball no valor de US$10.

Titulares de cartões de identificação da Estônia e residentes on-line, que possuem o endereço de e-mail oficial @estesti.ee ativado, têm a oportunidade de solicitar a emissão gratuita de criptomoeda Byteball no valor de US$10. Isto foi relatado pelo portal local Postimees.

De acordo com o especialista em criptografia, Asse Sauga, a Byteball é uma das poucas criptomoedas mais recentes a funcionar sem uma Blockchain.

“Ao criar uma nova criptomoeda, sempre existe a questão de como ter certeza de que o dinheiro está nas mãos de tantos usuários quanto possível, garantindo, ao mesmo tempo, uma distribuição uniforme no mercado aberto. No que diz respeito à Blockchain, uma das formas de distribuição é a mineração, durante a qual novos blocos de criptomoeda chegam aos mineradores, e através deles eles entram no mercado aberto”, explicou o especialista.

Como a Byteball não pode ser minerada, métodos alternativos são usados para distribuir essa moeda no mercado, por exemplo, distribuição de fundos por meio de endereços de e-mail verificados.

“Os estonianos têm a oportunidade de estar à frente de todos graças à nossa infraestrutura de cartões de identificação”, enfatizou Sauga.

Ele acrescentou que a Estônia é o único país no mundo que distribuiu endereços oficiais de e-mail exclusivos ([email protected]) entre todos os titulares de cartões de identidade e residentes on-line.

Vale ressaltar que em agosto de 2017, a gerência do programa da residência on-line da Estônia propôs organizar a primeira ICO estatal do mundo, que permitiria que detentores do status de um residente on-line “investissem no país”. Como recompensa, investidores receberiam tokens Estcoin, que poderiam ser utilizados para pagar por vários serviços na Estônia.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *