Revain anuncia competição por Lamborghini Huracan Coupe

A Revain está emocionada em anunciar uma competição única na parceria com a Exchange KuCoin onde um Lamborghini Huracan Coupe será apresentado como prêmio principal.

Publicado em 13 de Fevereiro de 2018 por

A Revain está emocionada em anunciar uma competição única na parceria com a Exchange KuCoin onde um Lamborghini Huracan Coupe será apresentado como prêmio principal. A competição destacará um marco histórico enquanto a Revain, que continua a ganhar momentum tanto em termos de desenvolvimento de produto e popularidade, quanto na performance de seu token.

Além do prêmio principal, outros participantes receberão um montante total de 160,5 ETH, com um número total de vencedores totalizando mil pessoas.

Publicidade

Publicidade

A competição começa no dia 12 de fevereiro às 22h UTC, com final previsto para o dia 22 de fevereiro às 23:59h UTC. As regras são simples: é necessário apenas que o usuário vá até a KuCoin e compre tokens R. Os 999 primeiros em volume receberão uma certa quantidade em ETH (ver tabela abaixo). O primeiro lugar receberá um prêmio único – um Lamborghini Huracan Coupe. Boa sorte!

  • 1) Lamborghini Huracan Coupe (qualquer cor)
  • 2) 15 ETH
  • 3) 10 ETH
  • 4) 5 ETH
  • 5) 3 ETH
  • 6-10) 2 ETH
  • 11-25) 1 ETH
  • 26-50) 0,5 ETH
  • 51-100) 0,3 ETH
  • 101-200) 0,2 ETH
  • 201-500) 0,1 ETH
  • 501-1000) 0,05 ETH

O volume de negociações será calculado à meia noite do último dia de competição – 23:59h UTC do dia 22 de fevereiro de 2018 –, sendo que as recompensas serão distribuídas em até 7 dias úteis após o concurso.

Sobre a Revain

A Revain visa revolucionar o setor de reviews online utilizando a tecnologia de Blockchain. Sua plataforma é desenhada para acumular avaliações autênticas de usuários sobre projetos e startups que tenham concluído seus estágios de crowdfunding/ICO. A plataforma está trazendo à vida o serviço que finalmente permitirá que negócios recebam feedbacks genuínos e detalhados a respeito de seus projetos, enquanto clientes terão acesso à experiência de outras pessoas com as ICOs e poderão compartilhar suas próprias visões. A plataforma agregará informações a respeito da dinâmica de tokens e dos maiores marcos do desenvolvimento de startups.

Publicidade

Publicidade

A Revain lançou a versão 4.0 de sua plataforma em janeiro de 2018 com o objetivo de entregar o release completo da 1.0 no segundo quarto de 2018. Ao utilizar a tecnologia de Blockchain, a empresa cria um modelo econômico que recompensa usuários – através de seu token RVN – por criar reviews honestos. O RVN permanecerá como um token interno graças ao mecanismo não linear de conversão baseado em R, o token que é negociável e disponibilizado fora da plataforma. Todo o sistema é transparente, incorruptível e imutável graças à sua dependência da plataforma do Ethereum.

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment