DestaqueNotícias

Revain anuncia lançamento da versão 0.2 de sua plataforma

revain 0.2

A Revain anunciou hoje o lançamento da versão 0.2 de sua plataforma em menos de um mês após o lançamento de sua primeira versão teste em 15 de novembro deste ano.

Além das características básicas da versão teste, a versão 0.2 está trazendo várias novidades. Antes de tudo, agora qualquer pessoa pode escrever uma revisão na plataforma. A segunda novidade é que os botões de “Curtir” e “Não Curtir” estão ativos agora. Além disso, com as novas funções, como “Vender” e “Comprar” você pode imediatamente negociar o token em várias Exchanges. Finalmente, também estamos introduzindo o botão “Seguir” que permite aos usuários se inscreverem para atualizações sobre o projeto.

“A versão 0.2 está finalmente pronta e o time da Revain está feliz com o andamento das coisas no momento”, disse Rinat Arslanov, CTO. “A versão beta que foi lançada há uma semana gerou uma boa parcela de agitação dentre nossa comunidade e também nos ajudou a aperfeiçoar o lançamento final. Agradecemos a todos os usuários que testaram a versão beta e deixaram seu feedback e estamos ansiosos pelo o que está por vir!”.

Sobre a Revain

A Revain é uma plataforma de feedback desenvolvida para acumular revisões autênticas de usuários sobre projetos e startups que já concluíram seu estágio de arrecadação/ICO. A plataforma está trazendo à vida um serviço que finalmente permitirá que os negócios recebam feedback detalhado e genuíno sobre seus projetos enquanto usuários conseguirão acesso às experiências de outras pessoas com ICOs e compartilham suas próprias visões quanto às mesmas. A plataforma agrega informação sobre dinâmicas de token e as grandes milestones no desenvolvimento de uma startup.

A imparcialidade das opiniões disponíveis na plataforma é conseguida pelo fato de que apenas as revisões razoáveis serão armazenadas. Depois que a plataforma for introduzida em sua capacidade total, um hash de revisão será armazenado em Blockchain, o que por sua vez garante a inalterabilidade e perpetuação da versão original das mesmas.

A plataforma está disponível em: dashboard.revain.org

Links:

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *