DestaqueNotícias

Revain anuncia lançamento da primeira versão de teste da plataforma

revain november 15

*Press Release

Moscou, Rússia
15 de Novembro de 2017

A Revain está orgulhosa em anunciar o lançamento de sua primeira versão de teste da plataforma designada a acumular entrevistas autênticas de usuários sobre projetos e startups que concluíram seu estágio de crowdfunding/ICO. A plataforma está trazendo vida ao serviço que permitirá que o mercado finalmente receba feedbacks detalhados e genuínos sobre seus projetos, enquanto usuários terão acesso à experiência de outras pessoas com ICOs e poderão compartilhar sua própria experiência. A plataforma agregará informação na dinâmica do token e maiores marcos no desenvolvimento de startups.

A imparcialidade de opiniões disponíveis na plataforma é conquistada pelo fato de que apenas entrevistas bem fundamentadas são armazenadas. Isso pode ser alcançado ao desenvolver a Blockchain e IBM Watson AI. Após a conclusão do período de teste e o lançamento da plataforma em capacidade máxima, um hash de entrevistas será armazenada na Blockchain, que sustém por sua inalterabilidade e impossibilidade de exclusão.

revain test platform

A plataforma está apelando tanto para plataformas que já executaram sua ICO, ITO ou crowdsale quanto para diferentes usuários dos segmentos. Isso inclui criptanalistas, detentores e potenciais compradores de tokens. Novos negócios que passarem por uma ICO terão uma quantidade valiosa de feedbacks reunidos em um lugar. Isso resolve a questão da tendenciosidade de cobertura, já que normalmente o website do projeto ou suas redes sociais são a única fonte de informação ao público, enquanto feedbacks de reais usuários são excluídos ou ocultos, tornando muito desafiador analisar todos esses dados.

Criptoanalistas se beneficiarão de ser apresentados na plataforma ao fazer análises do projeto, conseguindo, dessa forma, exposição no mundo criptográfico. Ratings analíticos profissionais proverão ao usuários a oportunidade de escolher as informações mais relevantes. Detentores de tokens e clientes da plataforma serão capazes de acessar um projeto de startup seguindo muitos critérios, tais como equipe, progresso, comunicação com a comunidade, correlação entre objetivos declarados e alcançados, etc. Os usuários também terão as opções de “like” e “dislike” para classificar a entrevista como valiosa e informativa ou inútil.

A versão teste da plataforma está disponível agora em: http://dashboard.revain.org

A equipe da Revain estará reunindo feedbacks e comentários dos usuários em: [email protected]

Links:

Website: https://revain.org

Facebook: https://www.facebook.com/revain.org

Twitter: @revain_org

Medium: https://medium.com/revain

Informações sobre Impresa e Mídia: [email protected]

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *