DestaqueNotícias

Revain anuncia próxima principal versão de seu Dashboard – 0.6 – enquanto sua plataforma alcança 1 mil avaliações

A Revain está lançando a versão 0.6 de sua plataforma, introduzindo pela primeira vez uma importante nova seção de seu Dashboard – corretoras. Além da estreia principal, a startup está celebrando as primeiras mil avaliações postadas na plataforma.

A Revain está lançando a versão 0.6 de sua plataforma, introduzindo pela primeira vez uma importante nova seção de seu Dashboard – corretoras. Além da estreia principal, a startup está celebrando as primeiras mil avaliações postadas na plataforma.

“Esse é um significativo pacote de novas características no qual trabalhamos duro neste mês”, afirma o CEO da Revain, Rinat Arslanov. “Hoje, também celebramos os primeiros mil reviews postados em nossa plataforma, o que aumenta nossa confiança no potencial de mercado da Revain e em futuras escaladas.”

Corretoras são a parte central do mundo criptomonetário, servindo a enormes quantidades de usuários, dados e dinheiro. É por esse motivo que a Revain acredita que é de fundamental importância criar um lugar único com feedbacks autênticos e de confiança para Exchanges. A partir deste momento, usuários podem deixar seus reviews sobre as corretoras baseados nos processos de suporte, registro e saque. A Revain começa com algumas das maiores e permanecerá expandido sua lista conforme o avanço do tempo.

A segunda grande novidade é a nova pontuação de classificação. O algoritmo customizado da Revain classifica todos os projetos e corretoras baseado em sua popularidade e na impressão das pessoas. Cada usuário tem a oportunidade de influenciar esse ranking ao fazer uso ativo da plataforma.

Em terceiro lugar, a Revain está adicionando o Proof-of-Reviewing. Após deixar um feedback no Dashboard, o usuário receberá um email com a cópia de sua avaliação e a assinatura digital da Revain, o que confirmará que seu review foi submetido. A partir deste instante, o usuário poderá sempre contar com uma prova caso seu feedback seja manipulado.

Quarto: na versão 0.6, usuários podem ter um senso de sua popularidade na plataforma. Novas notificações por email almejam fornecer às pessoas um pequeno insight sobre como seus reviews estão se saindo – incluindo estatísticas como visualizações e curtidas.

Em quinto, a seção de review nas páginas de projetos foi totalmente redesenhada em ordem de se tornar mais funcional, conveniente e de fácil utilização.

Por último, uma versão móvel do Dashboard foi melhorada, já que cada vez mais pessoas usam a Revain através de dispositivos móveis.

Sobre a Revain

A Revain foi criada para revolucionar o setor de reviews online através da utilização da tecnologia de Blockchain. Sua plataforma é designada a cumular avaliações autênticas de usuários sobre projetos e startups que tenham concluído seus estágios de crowdfunding/ICO. A plataforma está trazendo à vida o serviço que finalmente permitirá que usuários tenham acesso à experiência de outras pessoas com determinadas ICOs e compartilhem suas próprias vivências com os mesmos projetos. A plataforma estará agregando informações a respeito das dinâmicas de tokens e dos maiores marcos de desenvolvimento de cada startup listada. A Revain lançou a versão 0.5 de sua plataforma em fevereiro de 2018 com o objetivo de entregar o lançamento completo da v1.0 ainda no segundo quarto do mesmo ano.

A plataforma Revain está disponível em: https://dashboard.revain.org/

Official Website: https://revain.org/

Telegram: https://t.me/joinchat/CzZcC0PCgpJcbBCb3JfNeQ

Facebook: https://www.facebook.com/revain.org/

Twitter: https://twitter.com/Revain_org

Medium: https://medium.com/revain

Reddit: https://www.reddit.com/r/revain_org/

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *