DestaqueNotícias

REVAIN CROWDSALE, ATUALIZAÇÃO DE 20 HORAS: US$ 4 000 00

revain crowdsale

A equipe da REVAIN deu uma declaração oficial que disse o seguinte:

“Começamos a vender nossos tokens há menos de 24 horas e os resultados são impressionantes: 883 BTC acumulados durante as primeiras 6 horas com o total de 1052 BTCs nas últimas 20 horas. Agradecemos muito o seu apoio! Obrigado!”

“Tivemos uma sobrecarga de servidor inesperada que resultou em problemas técnicos que impedem alguns de nossos investidores de contribuir com o qual devemos trabalhar no local. A partir de agora, o sistema está funcionando corretamente e todas as transações funcionam sem problemas. Foram registrados mais de 500.000 pedidos”. Explicaram eles.

Como é a crowdsale da REVAIN

A crowdsale REVAIN é uma das poucas ocasiões em que os investimentos que chegam podem ser facilmente rastreados e verificados em tempo real – online. Na página da crowdsale há uma seção de prova com uma tabela de transações que exibe todas as transações em tempo real. A cripto mais usada pelos investidores até agora são BTC, ETH, DASH, ZCASH. Mas muitas outras moedas também são aceitas, confira o link da crowdsale para checar lista completa de moeda e a tabela de transações em tempo real aqui: https://crowdsale.revain.org/

O crowdsale durará até 6 de setembro e para participar, siga estas instruções:

  • Primeiro entre no site: https://crowdsale.revain.org/
  • Aperte no botão JoinCrowdsale
  • Escolha entre as opções a moeda que deseja utilizar para investir
  • Coloque seu endereço de e-mail
  • Coloque seu endereço de carteira de ETH (nunca use um endereço Ethereum que a corretora de criptomoedas lhe deu como um endereço de depósito. Neste caso, você não poderá usar seus tokens). Você receberá seus tokens 72 horas depois que a crowdsale terminar, no endereço que você indicou.
  • Aceite os termos

Uma nova janela pop-up mostrará um link para sua tela pessoal.

Caso você tenha alguma duvida e queira conversar com a equipe da REVAIN , junte-se a eles no chat em tempo real do Telegram, lá você também terá acesso a atualizações em tempo real: https://t.me/joinchat/CzZcC0PCgpJcbBCb3JfNeQ.

A proposta da REVAIN

revain tokensale rvn

Não é de admirar que a REVAIN esteja tendo um envolvimento tão incrível na comunidade. Um serviço como esse tem sido aguardado e parece ser muito orgânico e, o melhor de tudo, construído numa blockchain. Como todos sabemos, um dos recursos mais atraentes da blockchain é que a informação criptografada em seus blocos é impossível de ser modificada mais tarde. E a REVAIN está prestes a usar este recurso de blockchain imutável para criar uma plataforma onde os usuários podem fazer revisões para garantir a inalterabilidade das avaliações ao mesmo tempo, estimulando usuários a produzir avaliações de qualidade por um token interno da plataforma. Então, tecnicamente, é uma plataforma de token parcialmente descentralizada para construir reputação.

E, uma vez que a REVAIN está diretamente conectada à economia da blockchain, as duas principais áreas de avaliações seriam as corretoras de criptomoedas e as ICOs. Os comentários sobre ICOs de investidores e especialistas podem ser usados ​​por sistemas de classificação externa e podem ajudar a atrair especialistas da indústria profissional da REVAIN. Mais tarde, a plataforma será ampliada para outros setores: FMCG (Marcas Globais do Grande Consumo), cafés, hotéis, etc., e comércio eletrônico, que vai muito além da comunidade blockchain.

A arquitetura REVAIN é feita com uma interface web onde os usuários interagem com um banco de dados independente baseado em Ethereum. O modelo econômico sugere o uso de dois tipos de token: um token R para crowdsale e um token RVN para transações dentro da plataforma. O R-token será negociado nas corretoras de criptomoedas, enquanto o token RVN é uma moeda estável criada para taxa de câmbio volátil do nível token. O token RVN será usado para recompensar os usuários por avaliações de qualidade, o valor a ser pago será retirado do saldo das empresas para essas avaliações. Os RVNs também serão deduzidos de qualquer tipo de contas caso haja alguma violação e mau uso da plataforma.

Os serviços de pontuação e reputação há muito provaram ser super eficientes entre um grande círculo de usuários. Booking.com, Tripadvisor e Foursquare atendem às mesmas necessidades do usuário que a REVAIN e o modelo de negócios existe há bastante tempo. Mas, ao contrário da simples ideia de incentivar os usuários ativos, a REVAIN está devolvendo a motivação direta aos usuários dentro da plataforma por meio de controle total sobre os dados com 100% de certeza sobre a autenticidade das revisões.

A crowdsale da REVAIN está programada para durar até 6 de setembro de 2017.

Informações sobre Imprensa e mídia:

[email protected]

Links Relacionados:

WHITEPAPER: https://crowdsale.revain.org/

Facebook: https://www.facebook.com/Revain-Reinventing-Reviews-on-Blockchain-657353151128295/?Ref = br_rs

Twitter: @revain_org

Telegram: https://t.me/revain.org

Medium: https://medium.com/revain

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *