DestaqueNotícias

Revain entra para o mundo dos games

revain game industry

Visando expandir-se ainda mais rumo ao escopo digital, a Revain – solução inovadora para classificação de serviços online – percebeu através de dados de pesquisa que a indústria de games é a segunda mais lucrativa para seus planos, vindo atrás apenas da sua integração com o mercado de revisões de ICOs.

Já foram feitas até mesmo algumas ofertas interessantes da comunidade gamer para integrar as funções da Revain a projetos existentes e vindouros, especialmente em se tratando daqueles inovadores que são construídos diretamente na Blockchain com o uso de contratos inteligentes.

Com a Blockchain sendo a “cura de todos os males” do ano, a indústria dos games não fica para trás nessa inovação. Voltando-se a questões mais profundas que a indústria dos jogos passa agora, é fácil perceber de antemão que o primeiro e maior problema dos desenvolvedores e companhias de jogos é a confiança, assim como em muitas novas iniciativas. Encontrar uma empresa verificável e de confiança é um processo tedioso que consome tempo. Além disso, poucas pessoas sabem que lançar um jogo em outra região apresenta um grande desafio e os desenvolvedores precisam vender os jogos para grandes franquias a preços banais. Agora, imagine que você é um pequeno estúdio de jogos dos EUA que está prestes a entrar no mercado chinês ou de Singapura (sabendo que o mercado de games asiáticos é o que mais gera lucro), mas não sabe falar nenhuma das línguas regionais e também não possui qualquer contato comercial na área. Não seria interessante ter uma interface que não apenas agrega todas as empresas de games, permitindo a busca por região, mas também demonstrando todos os dados comerciais sobre eles com revisões de usuários e negociações passadas? Isso, no mínimo, reduziria bastante os custos operacionais.

Outra coisa, durante esse ano, pode-se perceber uma grande agitação nos campos de AR e VR (Realidade Aumentada e Realidade Virtual respectivamente), mas essas tecnologias ainda estão em sua infância. Com elas sendo cada vez mais integradas à indústria dos games, existe uma oportunidade nesse campo. Qual seria a valia de revisões sobre VR que não seja conseguida apenas lendo tais textos, mas assistindo ou até mesmo conversando com pessoas que compraram certo serviço ou produto antes? As possibilidades desse tipo de função são realmente incríveis!

Ao entrar em parceria com startups que estão abalando a indústria dos games, a Revain realmente está expandindo seus horizontes para monetização também. Múltiplos módulos para cooperação resultam no crescimento do envolvimento e lealdade do usuário, o qual, por fim, contribui para o ecossistema global da Blockchain.

Artigo escrito originalmente em inglês por Olga Grinina

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *